Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 08, 2018

Apesar das atrações de peso o São João de Paulo Afonso não é destino turístico

Luiz Brito DRT/B 3.913

Foto: Reprodução
Embora com atrações tidas como “de peso”, leia-se Josildo Sá, Bruno e Marrone, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho, o São João 2018 de Paulo Afonso, não vai além das 4 linhas.
Enquanto isso, Petrolina acaba ganhar espaço numa das principais portas de entrada do Nordeste: o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife.
O turista que chegar à capital pernambucana irá facilmente perceber o marketing feito pela prefeitura para divulgar seu principal evento festivo.
Casa de ferreiro espeto de pau. Nem mesmo no Aeroporto de Paulo Afonso, o clima festivo é percebido. Ao descerem da aeronave, os visitantes deveriam ser informados de que estão na terra da Energia, assistir a um vídeo com os principais pontos turísticos da cidade, seus aspectos culturais e as atrações do São João deste ano.
Ano após ano Paulo Afonso vem perdendo seus principais atrativos turísticos e com isso a redução cada vez mais crescente do número de turistas e visitantes. Falta planejamento.  


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas