Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 05, 2018

A vitória livre e soberana do povo de Jeremoabo

A imagem pode conter: texto



Hoje início esse meu comentário citanto um texto de Paulo Coelho em  Celebre seus triunfos onde diz:

"Quando você ganhar, comemore: é importante um rito de passagem.
Esta vitória custou momentos difíceis, noites de dúvidas, intermináveis dias de espera. Desde os tempos antigos, celebrar um triunfo faz parte do próprio ritual da vida.
A comemoração marca o final de uma etapa. Se a evitarmos – por incrível que pareça, muita gente evita por medo de decepção, de atrair “mau-olhado”, etc. – não estamos nos beneficiando do melhor presente que a vitória nos dá: confiança.
Celebre hoje suas pequenas vitórias de ontem, por mais insignificantes que pareçam. Amanhã, uma nova luta se aproxima, e irá exigir toda sua atenção e esforço: a lembrança de uma vitória sempre ajuda a ganhar a próxima batalha."

A vitória de DERI DO PALOMA e de todos nós, para mim tem um significado impar, foi a coroação de uma luta desigual que iniciei há mais de vinte anos, enfrentando os improbos, os covardes e os corruptos do poder público de Jeremoabo.
Os canalhas fizeram de tudo para amedrontar-me, apelaram para todo espécie de baixaria, prepotência, máquina pública e violência, inclusive ingressando com dezenas de processos infundados e sem respaldo legal.
Enfrentei resignadamente com coragem, com moral e com honestidade, sem medo de ser feliz, e na esperança de derrubar essa corja. 
A perseverança e a firmeza era o combustível para nunca recuar nem tão pouco desistir.
Como nada acontece por acaso, chegamos a estaca zero, e a única luz no fundo do poço que surgiu, foi o cidadão DERI DO PALOMA, que injustiçado ingressou como opositor aos prepotentes, que pensavam ser dono perpetuo de Jeremoabo, e que podiam pisar em todo mundo.
Fui um dos incentivadores a lançar  a candidatura de DERI DO PALOMA pela primeira vez, e daí em diante nunca mais o abandonei, lutamos juntos, e nunca perdemos a esperança da vitória.
Enfrentamos períodos tortuosos, incompreensões, porém, nunca pensamos em desistir.
DERI DO PALOMA com toda sua simplicidade, e honestidade e dignidade, conseguiu angariar a confianças, o respeito e o apoio do povo, principalmente dos humilhados, pisados, abandonados e explorados de Jeremoabo.
Enquanto isso,  os maus por si se destroem.
DERI  que eles tanto humilharam, hoje está exaltado, contando com o carinho e o apoio do povo de Jeremoabo, 
é o Prefeito soberanamente eleito pela vontade livre do povo,  enquanto os trambiqueiros irão passar o resto da vida acertando as contas com a Justiça.

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas