Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 18, 2018

Sete morrem em confrontos por assassinato de capitão


Crime tem relação com trabalho da SSP contra pistolagem
18/05/2018  06:51
Operação foi deflagrada nesta sexta, 19 (Foto ilustrativa: SSP/arquivo Portal Infonet)
Capitão Oliveira morto pelo grupo
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) deflagrou nesta sexta feira, dia 19, uma operação para prender os responsáveis pelo envolvimento com morte do capitão Manoel Oliveira, então comandante da Companhia Integrada de Patrulhamento em Áreas de Caatinga. Até o momento houve sete confrontos com mortes de investigados em Aracaju, Poço Redondo, Barreiras (BA), Paulo Afonso (BA). Três foram presos e serão conduzidos ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).
As investigações foram coordenadas pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), que se baseou nas informações checadas através do 181 e pelas diligências realizadas na investigação policial.
Sabe-se que a ação contra o comandante da caatinga mantém relação com um trabalho da Secretaria da Segurança Pública contra pistolagem, parte na região Norte da Bahia e alto sertão de Sergipe.
A operação aconteceu em setembro de 2017 e prendeu um trio relacionado com o crime de pistolagem na Bahia, Sergipe e Alagoas e tinha como foco em Pedro Alexandre, na Bahia.
Com informações da SSP

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas