Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 27, 2018

Respondendo comentário e recomendação do Dr. Jorge Varjão a respeito da próxima eleição suplementar em Jeremoabo

..

Prezado amigo Dr. Jorge Varjão

Com todo respeito que tenho ao amigo, pois sempre mantivemos um bom relacionamentos independente de partido politico, respeitosamente quero dizer que esse seu CD devido a repetição periódica  da mesma música está inaudível.
Seria de bom alvitre que quando o amigo citasse a Bíblia expusesse a  parte onde menciona os " falsos profetas": " “Cuidado com os falsos profetas: Eles vêm até vós vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes" (Mt 7,15)..
Esse trecho  Bíblico é uma fotografia em preto e branco dos profissionais da politicagem de Jeremoabo, dos cafetões da viúva.
Acredito que o amigo chegou cansado de viagem e não teve tempo de conhecer a Jeremoabo que o povo não quer.
Sugiro que o amigo ande pela Avenida do Contorno, faça um visita ao Hospital, visite a Rua Aracaju, Avenida Recife, dialogue com o os universitários ou então com o pessoal da Zona Rural, para te informar o que é passar sede.
E por falar em Hospital o mesmo devido a incompetência dos governantes que o amigo recomenda que o povo vote neles, regrediu, pois no seu tempo ainda fazia parto e pequenas cirurgias, hoje a mulher sequer tem direito a parir em Jeremoabo.
A única coisa que a administração  municipal de Jeremoabo progrediu foi em improbidades, o número de gestores que tiveram a oportunidade de sentar na cadeira da viúva, saíram encharcados de processos.
Sugiro ao amigo que quando dispor de tempo dê um passeio no site  da JUSTIÇA FEDERAL EM SALVADOR, DA JUSTIÇA FEDERAL EM PAULO AFONSO, ou mesmo DA JUSTIÇA ESTADUAL DA BAHIA.
Caso não disponha de tempo para navegar na internet, e como suponho que esteja em Jeremoabo, sugiro que no próximo dia 29 corrente compareça ao Foro local  da cidade para assistir a audiência do  " líder tista de deda", que é réu no processo da Câmara Frigorifica de Jeremoabo, o dinheiro chegou para construção da tal Câmara, o dinheiro sumiu, a mesma foi inaugurada como invisível, virtual, fantasma.
Já da administração atual, que o amigo sugere que o povo vote no mesmo para o bem de Jeremoabo,  acredito que devido as seus afazeres, não teve tempo para ouvir  o Programa Conexão Verdade, Chico Sabe Tudo e TV de Coronel João Sá, programas esses que denunciou e desnundou todo tipo de corrupção e improbidade que se possa imaginar.
Ah, ia esquecendo, ainda a respeito do Hospital teve um seu colega que além de salvar vidas, foi obrigado a conviver com lixo, baratas, ratos, cobras e até cachorros, isso sem falar no rombo de milhões, onde inclusive os chefes do grupinho que apoiam o interino e hoje candidato a prefeito, são réus na Justiça Federal, a exemplo de  "tista de deda"  a ex-prefeita Anabel, Pedrinho de João Ferreira, e mais outros seis ou sete comparsas.
Dr. Jorge, mesmo a passos curtos Jeremoabo mudou, hoje tem muitos jovens, centena de universitários, comerciantes oriundos de outros estados, que estão contribuindo para o progresso de Jeremoabo; a mentalidade hoje é outra.
Acredito que o amigo devido ao cansaço  da viagem, ou quem sabe até preocupado com as consequências da greve dos caminhoneiros. ao gravar uma recomendação para o povo de Jeremoabo, esqueceu de descer do palanque, pois falou como PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MASCOTE, onde citarei apenas alguns itens ditos pelo amigo para os eleitores daquela localidade.
O que o amigo falou a respeito de Mascote: 
"Doutor Jorge - Olha Arnaldo a vontade do povo do município de Mascote é por mudanças, a população do município cansou da mesmice e não admite mais conviver com a situação de descaso na qual se encontra o município, onde vivemos numa situação de total abandono:
Com uma educação sucateada. Apesar do grande esforço empreendido pelo professorado, que faz do impossível possível para levar uma educação de qualidade ao alunado, porém não têm o respaldo necessário do poder público


Falta de políticas públicas de saúde a qual vive num estado lastimável, onde nós médicos que atuamos no município somos às vezes questionados por que ela funciona tão mal e não temos uma resposta, a não ser o descaso pela vida dos que infelizmente adquirem uma enfermidade e necessitam ser atendidos nos postos de saúde do município que funcionam precariamente. É esgoto a céu aberto, é coleta de lixo ineficiente, ruas sem pavimentação de qualquer espécie, etc.
Segurança não existe visto o assombroso número de homicídios ocorridos no município nos últimos três anos. Levando às polícias militar e civil a considerarem o distrito de São João do Paraíso zona de Perigo, na sede do município de igual modo a insegurança também se evidencia não tendo um único policial a zelar pela segurança daquela comunidade.
Falta de trabalho para a nossa juventude e para muitos pais de famílias que têm que deixar seus familiares e irem embora para terras estranhas e às vezes muito longe à procura do seu sustento.
Nossas comunidades não têm lazer; os esportes foram esquecidos as festas tradicionais são realizadas de acordo com a vontade dos governantes e não do povo, nem o prazer de ver o seu prefeito no dia a dia a população tem a não ser nos períodos eleitorais e nas poucas ocasiões festivas.

O de concreto hoje é que a população está cansada de político que promete e não cumpre o prometido, que só comparece ao município em velório, para temporada de lazer, ou em época de campanha eleitoral, que administra para grupo, ela quer um governante comprometido com a causa pública que pense mais, trabalhe mais pelo município e seu povo e não para si e uns poucos amigos, que viva o dia a dia das comunidades, que tenha capacidade de administração comprovada através de uma exemplar história de vida construída ao longo de sua existência."(Sic)

Prezado amigo Dr. Jorge Varjão, tudo que o senhor condena e diz está errado em Mascote, vem acontecendo  em Jeremoabo, portanto faço a seguinte pergunta: é justo o povo de Jeremoabo arcar e suportar todos esse desmandos que está acontecendo no desgoverno municipal há mais de 20(vinte) anos?

O povo de Jeremoabo que você diz tanto gostar, merece continuar com um castigo desse, pior do que as 07 (sete)pragas do Egito?
O amigo tem conhecimento que o último Prefeito ficha Limpa de Jeremoabo foi Lula de Dalvinho, vice prefeito da atual chapa Deri do Paloma?
O  companheiro desconhece que DERI DO PALOMA, É FICHA LIMPA E NUNCA RESPONDEU PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.?

“Posso não concordar com o que tu dizes, mas lutarei, para que o possas dizer em liberdade” (Voltaire)




Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas