Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 20, 2018

Hospital estadual de Jeremoabo, a medicina da vergonha.

..

Logo após o Dr. Carlos relatar todos esses casos bizarros que aconteceram e ainda acontecem no Hospital Municipal de Jeremoabo, os seguidores do "grande líder" , na tentativa de justificar o injustificável, perguntam porque ele não falou antes.
Se não falou antes, foi porque a hora oportuna está está sendo essa, aliás, ele falou o que todo mundo já sabia e presenciou, apenas acrescentou poucos detalhes.
A sujeira e a ineficiência desse hospital já vem de longe, até sala já fora interditada pela Vigilância Sanitária.
Quando nós eramos Secretário do Meio Ambiente, denunciamos esse mesmo nosocômio a Secretária de Saúde em Salvador pelo seguinte motivo: nos fundos do hospital existia e acredito que ainda exste, um salão de frente para o Estádio Municipal João Isaías Montalvão, que servia para armazenar o lixo hospitalar sem nenhuma proteção técnica, resultado, o CHORUME escorria pela estrada, pondo a população em  risco de sofrer com infecções provocadas por vírus e bactérias. Além de doenças crônicas, como a hepatite C, as infecções podem levar até a morte.
Para não ser redundante e cansativo narrando os desmando e os casos bizarros existentes no Hospital Municipal de Jeremoabo, citarei apenas um trecho da matéria que publiquei em novembro de 2009- http://www.pa4.com.br/noticias/3214 - intitulado: Hospital estadual de Jeremoabo, a medicina da vergonha.

Todavia, o retrato fiel da baderna que foi transformado o Hospital Estadual de Jeremoabo, se concretizou hoje, quando o médico Leopoldo, Secretário Municipal de Saúde sofreu um ataque cardíaco, ao se deslocar para o hospital em busca de atendimento de emergência, em lá chegando não encontrou nenhum médico plantonista, foi encaminhado às pressas para a cidade de Paulo Afonso distante de Jeremoabo 90 km, sendo conduzido numa ambulância velha que ao atingir 24km de distância, apresentou defeito, sendo o paciente transferido para ser conduzido através de um FIAT UNO.

O Hospital Regional de Jeremoabo é detentor de uma direção socialmente vergonhosa e eticamente condenável.

Concluindo: se um médico secretário de saúde aqui na cidade de Jeremoabo em caso de urgência não consegue atendimento médico, por ai deduzam o cotidiano do cidadão comum, paciente do SUS. 

Este site denunciando todas essas aberrações acontece o que os senhores estão acompanhando através dos fatos narrados, analisem o que não seria de Jeremoabo se fossemos satisfazer os puxas sacos e ficássemos omissos e subservientes.

Em destaque

Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão; Zé Barreira pode recorrer em liberdade

  Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão; Zé Barreira pode recorrer em liberdade Terça-Feira, 23/04/2024 - 19h20 Por Reda...

Mais visitadas