Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 18, 2018

O advogado Fabrício impõe a segunda derrota a " tista de deda"

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.



















Desde que criei meu site e posteriormente este Blog, quase que diariamente escrevo alertando que ninguém está acima da Lei.
Os fanáticos de Jeremoabo juntamente com meia dúzia de aloprados, passaram a acreditar e perambular pelo munda da fantasia, que " tista de deda" e Anabel mandavam na Justiça.
Lembro-me que por várias vezes citei que o maior Império do mundo foi o Império Romano, caiu.
Alertei por diversas vezes que o Brasil estava mudando, e Jeremoabo poderia até  tardar, porém, não iria continuar na contramão da história.
Dito isso, vamos recordar quem é esse jovem e competente advogado que está ajudando a mudar Jeremoabo; estou referindo-me ao Dr. Fabrício, jovem, recém formado, estudioso,  competente e atuante operador do direito, está demonstrando que para ajudar a tirar Jeremoabo desse lamaçal que está metido, não precisa contratar advogados por mais de R$ 300 mil, fora os de menos valor, pois, o grupo que assessora Deri é composto de profissionais competentes, não pagos com o erário público.
Na eleição passada, o advogado Fabrício e seus irmão Tiago vestiram a camisa da candidata sem registro, e trabalharam como uma máquina.
Resultado, foram decepcionados pelo estelionato eleitoral, e posteriormente pelas atitudes não republicanas do seu " interino".
 Como jovens inteligentes, desembarcaram de canoa furada,  partindo  para terreno firme no lado da verdade, o lado das mudanças, o lado que irá moralizar a coisa pública.
Na qualidade de assessor Jurídico do candidato Deri do Paloma, está mostrando que nessa eleição suplementar não irá permitir a velha politicagem do coronelismo, pois para isso, com sabedoria e honestidade saberá  onde encontrar a Justiça.
Por duas vezes  já bateu às portas da Justiça, e encontrou Justiça, conseguindo através de 02(duas) liminares mostrar a " tista de deda" e seu grupo, que eles não estão acima da Lei, e em Jeremoabo há Justiça.
Para que os senhores entendam melhor, estou colando abaixo parte da DECISÃO do JUIZ DE DIREITO DE JEREMOABO, onde aconselho que leiam com atenção e entendam a que ponto chegou a petulância, a ousadia. do " tista de deda":

A imagem pode conter: texto

Como os senhores estão observando acima, o  Exmo. Sr. Juiz de Direito de Jeremoabo, fez valer a Lei e a sua autoridade,  colocando o ficha suja "tista de deda" no seu devido lugar.
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Tenho certeza que os cidadãos de bem de Jeremoabo, reconhecerão o grande serviço pela paz dos Jeremoabenses, que o advogado Fabrício está prestando, juntamente com todos os seus colegas que compõem a equipe de Deri


Em destaque

Justiça Federal arquiva processo sobre fraude em licitação contra ex-prefeito de Santo Amaro

  Justiça Federal arquiva processo sobre fraude em licitação contra ex-prefeito de Santo Amaro  Terça-Feira, 23/04/2024 - 17h20 Por Redação ...

Mais visitadas