Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 18, 2018

Médico denuncia condição precária no Hospital Municipal de Jeremoabo
















https://www.facebook.com/lutero.netoalencar.5/videos/2098060993809112/ (Copie, cole este Link e assista o vídeo)
Dr. Carlos médico que prestou bons serviços no Hospital Municipal de Jeremoabo, não suportando ouvir  o  cinismo de muitos que pregam propaganda enganosa a respeito daquele nosocômio, terminou cedendo aos pedidos da população jeremoabense e em poucas palavras através de programa de rádio elaborou um mine relatório do que se passa no subterrâneo daquele estabelecimento.
Conforme vídeo parece que transformaram o hospital num verdadeiro zoológico sem conservação e sem asseio, embora os milhões  oriundo do governo federal cheguem religiosamente em dias.

Através do Artigo 196 da Constituição Federal a saúde é um direito de todos e dever do Estado, garantindo mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução de riscos e agravos ao paciente. 
Todos nós pagamos impostos, todos nós temos direito a uma saúde digna. Sabemos que  a saúde pública , está um caos no país, mas  somos jeremoabenses  e temos a obrigação de fiscalizar e reivindicar uma  saúde humana no nosso município.. Temos que lutar por aqueles que precisam do Hospital Municipal de Jeremoabo, pois está um absurdo. A situação é grave. 
 O " interino" e os responsáveis pela saúde do povo devem entender que vocês lidam com o bem mais precioso a VIDA dos seres humanos, tenham respeito, façam por amor, não apenas pelo dinheiro, de nada adianta ter cargos se vocês não tem humanidade, e respeito pelo ser. 
     Essa denúncia do Dr. Carlos cabe até uma representação perante o Ministério Público, pois essa sujeira ora denunciada é incompatível com um paciente enfermo e com a imunidade baixa, nesse caso tem que ser levado em consideração todos os riscos que os  pacientes  e frequentadores estão expostos. Provavelmente essa situação não seja mais resolvida em favor dele, mas corajosa atitude  poderá vir a beneficiar futuros pacientes que precisam da rede pública e que merecem respeito.
O pior é que diante de toda essa imundice denunciada, ainda existe fanáticos que acha correto tamanho  descaso.
É mais uma mancha na história deste problemático hospital municipal de Jeremoabo.
O Hospital Municipal de Jeremoabo está em coma.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas