Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 18, 2018

Hoje o 55 leva mais um cacetada, esse Dr. Fabrício Emanoel é fogo, não é de brincadeira



Parece que dessa vez os coronéis do Seculo XXI ou mesmo  os Huldorico Paraguaçu, estão em extinção em Jeremoabo.

A sociedade jeremoabense acordou e parece que grande parte da população não está mais aceitando o mandonismo, imposição, abuso de poder, coercitividade., muito embora  ainda existem resquícios do coronelismo .

"O periódico britânico Financial Times diz que talvez nenhum outro país no mundo emergente tenha ido tão longe em erradicar a corrupção mantendo o Estado de Direito".
Já a Folha Política diz o seguinte: " 'Nenhum cidadão está acima da lei, e ninguém, por mais importante líder que seja, ou maior tenha sido o cargo que ocupou, pode zombar e menosprezar a Justiça".
Diante da atuação independente e responsável do advogado Fabrício Emanoel que em apenas um mês ha conseguiu nocautear por duas vezes o grupo do 55 usando como arma as tão famosas e faladas liminares, mesmo enfrentando um batalhão de advogados, estou chegando a conclusão que a mudança já chegou em Jeremoabo, principalmente para iluminar muitos aloprados e aculturados que por mais de vinte anos vivem iludidos acreditando que o líder ficha suja manda na Justiça.
O pior cego é aquele que faz questão de não enxergar, pois mesmo com toda lentidão da Justiça o " tista de deda" já foi condenado em dois processos, somente em Jeremoabo.
Para os iludidos de Jeremoabo, sugiro que leiam parte dessa decisão, e entendam que " direito tem quem direito anda".

A imagem pode conter: texto

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas