Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 22, 2018

Hoje na rádio Vaza Barris o povo pode fazer perguntas a candidato invisível.

..

José Dantas - Lula de Dalvinho não compareceu a entrevista porque considera uma amizade mais importante do que qualquer política. Segundo para atender o chamado de seus amigos da zona rural. Terceiro por uma questão de humanidade e fé cristão está respeitando o dia do sepultamento do seu amigo Dão da Padaria.
Francisco Assis Melo Se a senhorita conhecesse o caráter, honradez, o temperamento ponderado, o respeito pelas pessoas e o apreço aos amigos do Sr. Luiz Luis Carlos Bartilotti certamente não faria tão lamentável comentário. Além do que, senhorita, já aconteceram debates onde os ouvintes tiveram a oportunidade de analisar o perfil dos candidatos, e ainda o horário eleitoral do TRE onde as propostas são apresentadas diariamente. Particularmente não vejo necessidade dessa entrevista a essa altura da campanha, que nada acrescenta ao que já se conhece sobre os candidatos. Num estágio final e crítico da campanha eleitoral nada mais sensato e prudente do que o corpo a corpo com o eleitor e as visitas às comunidades, a fim de se consolidar a posição de franca vantagem que se percebe do grupo 11 sobre seus adversários, cuja consolidação sedimentou-se a partir do debate de entre os candidatos a prefeito onde Deri, surpreendendo seus adversários, teve brilhante participação. Ademais, ainda no clima da comoção do sepultamento de uma pessoa cara à comunidade, independente de posição política da família, nada mais respeitoso do que evitar clima de festa que esse tipo de coisas provoca à porta da Rádio. E essa opinião, que é pessoal, também se aplica a seu grupo. Faltando 12 dias para a eleição, melhor correr atrás do prejuízo em que se encontra do que mero exibicionismo em rádios para animar a torcida. Tratem de conquistar 150 votos diários, no mínimo, se quiserem garantir essa eleição. Simples assim. E não vai ser nada fácil, sabemos.
Observação: Esse comentário do meu amigo Francisco Assis Melo  foi em resposta a certa senhorita, porém devido ao centelhudo, postei no Blog.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas