Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 19, 2018

Áudio do debate entre Deri e o Interino

.


Aproveito para elucidar alguns pontos do debate no Rádio Vaza-Barris, que estão tentando obscurecer, deturpar.
Da mesma forma que existe os fariseus, os falsos profestas, em Jeremoabo também existe os falsos intelectuais, os apedeutas, os aloprados.
Deri do paloma aceitou participar do debate para de forma civilizada, republicana e democrática, discutir ideias, discutir programas para um futuro próximo, apresentar argumentos e esclarecer dúvidas, por isso que usou uma linguagem que podesse ser entendida por todos, principalmente pelo povão, por isso que foi assertivo.
Não há nada mais patético do que alguém que finge não saber do que você está falando, distorcendo suas palavras, e fazendo delas, o que ele quer que você diga."

Dito isso vamos esclarecer algumas distorções:

1As baratas não têm dentes, mas possuem mandíbulas fortes, que usam para raspar as superfícies dos materiais que vão comer. E elas comem de tudo: cola, fezes, papel, couro, esponja, sabonete, outros insetos e até pessoas, vivas ou mortas.

2 -DERI falou que não fez parte do grupo de corruptos de Jeremoabo acusado pelo " interino", isso porque, é uma boa coisa ser honesto, mas é também importante estar certo.

3 - Antes de responder secamente a respeito de APICULTURA, primeiramente DERI DO PALOMA, para referir-se ao Jeremoabo do " já teve,já tinha", iniciou citanto  “terra que emana leite e mel” (Êxodo, 3:8)", isso porque o mel de certa forma substituiu a BACIA LEITEIRA QUE JEREMOABO JÁ  FOI POSSUIDOR.

4Deri falou também que caso seja eleito irá seguir o

Art. 37 da Constituição Federal de 88.

  A exigência de concurso público para a investidura em cargo garante o respeito a vários princípios constitucionais de direito administrativo, entre eles, o da impessoalidade e o da isonomia.
Com isso ele não irá prometer doar emprego para todo mundo, mas oferecer condições a todos para concorrer a cargo público, e não nomear apenas puxa-sacos e cabos eleitorais.

Em destaque

No Brasil, o impossível é provável e acontece com invulgar regularidade

Publicado em 20 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula falou isso mesmo ou é fake news? Ora, é claro ...

Mais visitadas