Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 25, 2018

ÁGUA BENTA VENCIDA

Foto: Divulgação









ÁGUA BENTA VENCIDA


De nada adiantou a reunião, na calada da noite, na casa do padre, para montar a estratégia da recuperação da imagem do interino, nocauteado por Deri no debate.  A entrevista desta tarde, na rádio do padre, foi pior do que o debate.
O interino nocauteou a si mesmo.
Não apresentou projetos de governo nem como faria para resolver os problemas que aí estão.
Embora as perguntas, que provavelmente já conhecia, fossem de fáceis respostas, enrolou-se em quase todas e não respondeu a quase nenhuma. E vejam que tinha até uma voz feminina lhe soprando palavras!
Mas teve uma coisa que fez questão de repetir algumas vezes que foi a defesa do padre e da rádio, que vem sendo criticados nas redes sociais pela canalhice de terem manipulado para que pessoas atacassem a honra e dignidade do candidato a vice Lula de Dalvinho, que não compareceu a uma entrevistada agendada por motivos que justificou.
Mesmo o candidato estando ausente, o padre abriu os microfones e as linhas telefônicas para que o candidato e familiares fossem atacados em sua honra e dignidade. E a prova de que tudo foi acertado na reunião na calada da noite foi a defesa feita hoje.
Diante da reação a tanta canalhice, que repercutiu até na mídia de Paulo Afonso, e no bombardeamento de mensagens ao Senhor Bispo, a canalhada ontem ficou quieta, diante da recusa de Deri comparecer a entrevista, em solidariedade a Lula, provavelmente, e para evitar as armadilhas do padre.
Mas hoje, com candidato presente, o padre não permitiu abrir espaço para o público participar.  Para Lula ausente, sim. Para o prefeito e candidato, não!
E aí, seu padre? Adiantou o que? Nocauteado no debate e nocauteado por si mesmo numa pseudo entrevista.
Parece que bebeu água benta vencida e o coitado ficou sonolento, sem motivação para responder e animar sua torcida!

Se dependia de hoje para levantar o povo, deu tudo errado mais uma vez! Candidato sem ânimo e desmotivado é anunciante da própria derrota!

Nota da redação deste Blog - O autor desse artigo por tratar de servidor da prefeitura, pediu para não ser identificado com receio de represália

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas