Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 09, 2018

Vote certo, vote no que for melhor para Jeremoabo

Resultado de imagem para foto vou perder as tetas da prefeitura
divulgação - 

Agora é a hora de deixar os pequenos interesses de lado, as futricas, o voto vendido e chegar na urna e votar consciente de que está buscando o melhor pra cidade, e não apenas seu interesse de votar naquele de quem você é mais próximo, e com isso pode ter uma oportunidade de um empreguinho na administração.

Esse filme já vimos e estamos cansados. Será que a única coisa que nos resta na política e votarmos em candidatos com problemas jurídicos? Isso tudo só nos dá a certeza de que é urgente uma renovação política pois, os mesmos, que sempre querem voltar ao Poder já está cansando o eleitor. Pelo menos para aqueles que querem uma cidade melhor.
Agora chegou a hora, o eleitor  está de posse da decisão de decidir o caminho que Jeremoabo irá seguir, vender voto não dá mais, é urgente que após toda essa movimentação que ocorreu no Brasil contra a corrupção tenha reflexo nas eleições, na escolha certa do caminho que iremos trilhar. Votar apenas por interesse pessoal, porque não gosta deste ou daquele candidato, já não é mais possível, afinal, o prefeito não tem a obrigação de agradar e ficar abraçando eleitor, mas sim melhorar cada vez mais a infraestrutura da cidade, e levar benefícios para a população. (Por Carlos Henrique Furtado)

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas