Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 16, 2018

Posto Municipal Fausto Aguiar é reformado e transformado em Posto de Primeiro mundo.

                                             A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: mesa e área interna
A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: área interna

O Governador do estado da Bahia há meses atrás, esteve na cidade de Jeremoabo para junto com o prefeito " interino" inaugurar as reformas efetuadas no Posto de Saúde Municipal Dr. Fausto de Aguiar Cardoso, isso com direito a discursos e banda de música.

Parece até os avessos de um Posto Médico de primeiro mundo, pois até a sala de vacinas não tem sequer um ventilador, pior ar condicionado., é o zelo que tem para com a saúde do povo.

Essas fotos foram tiradas hoje, esses dois buracos são as  crateras existentes na Rua São Pedro, jogaram um bocado de pedras dentro, e conserto que é bom, só Deus sabe quando.

As demais fotos São do Posto Médico Dr. Fausto Aguiar, as salas estão vazias porque ninguém suporta ficar lá dentro, só entram para aplicar as vacinas e imediatamente retiram-se, pois o calor é causticante, já esse buraco no lugar do ar condicionado é o ventilador que existe.
É proibido usar ventilador, tem que ser ar condicionado, porém, como em Jeremoabo tudo pode, o  povo que assuma o perigo. 

.

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas