Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 08, 2018

Parece que vem greve aí, os sinais de novos tempos...



Resultado de imagem para foto a lei está sendo descumprida






Uma cidadã de Jeremoabo que não quis ser identificada com receio de represália informou a esse BLOG que há grandes possibilidades de haver greve em Jeremoabo no ensino municipal.
Ponderei para essa pessoa que não sou contra greve, no entanto há remédios mais eficazes e com menos dor, tendo em vista que as aulas iniciaram há bem pouco tempo e os mais penalizado seria os alunos, que melhor do que breve seria procurar o Ministério Público Federal em Paulo Afonso.
A seguir transcreverei ipsis litteris o que passaram-me: " E nós professores queremos os DOIS MILHÕES E SEISCENTOS MIL  que temos em caixa que o interino guardou para o caso de não ter verba para pagamento do décimo terceiro e uma folha de um mês! O governo Federal fez o repasse previsto para o exercício de 2017, não necessitou então, do uso do nosso Precatório do FUNDEF para essa finalidade. E por não ter reajustado o nosso piso. O Governo federal já fez o repasse e o interino nada...Só diz que não tem dinheiro.Todavia a class está preparada para parar em peso! De ambos os partidos".

Nota da redação dese Blog - Direi apenas poucas palavras:
1 - Aproveitem que em 03 de junho haverá novas eleições e ninguém sabe como ficará o " after day".
2 - Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles... Rui Barbosa

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas