Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 14, 2018

Nota oficial dos vereadores da oposição


Os VEREADORES da BANCADA de OPOSIÇÃO, composta por JAIRO DO SERTÃO, NETO, PROFESSOR IVANDE, ALBERTINA e ZÉ DE ZEZITO, vem a público esclarecer que o Projeto de Lei n xx/2018, referente a DOAÇÃO de TERRENO para construção e entrega de 50 Casas Populares com iniciativa do GESTOR MUNICIPAL PROVISÓRIO, foi apresentado com GRAVE OBSCURIDADE quanto à forma de distribuição.
Os legisladores reivindicam que seja apresentada ATA de FUNDAÇÃO da ASSOCIAÇÃO, ESTATUTO, ATA DA ÚLTIMA ELEIÇÃO, DOCUMENTAÇÃO DO TERRENO E LISTA ANEXA AO PROJETO DAS FAMÍLIAS JÁ CADASTRADAS E HABILITADAS, além da condição de que as casas sejam sorteadas em PRAÇA PÚBLICA para garantir a IMPARCIALIDADE nas escolhas.
Os vereadores SEMPRE SE POSICIONARAM E ASSIM CONTINUARÃO a favor de programas habitacionais, e acredita que 50 casas é um número pequeno pra necessidade de JEREMOABO. A vontade é que o projeto apresentado fosse de no mínimo 500 (quinhentas) casas. Mas não pode fechar os olhos para possíveis irregularidades do PROJETO FALHO, OBSCURO e DUVIDOSO.
Busca-se, ainda, com debates sobre assunto, entender o porquê da doação do terreno ser feita a ASSOCIAÇÃO da cidade de SALVADOR, sendo que temos inúmeras associações locais.
A comunidade pode ter a certeza que os VEREADORES acima mencionados, eleitos democraticamente pelo povo, SÃO FAVORÁVEIS aos programas habitacionais e farão todo o trabalho de fiscalização para garantir justiça social no momento de ENTREGAS dos IMÓVEIS.
Jeremoabo, 13 de março de 2018.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Albertina Carvalho, pessoas sentadas..]
Nota da redação deste Blog - Não adianta tentarem chantagearpressionar, mentirem, jogar a população contar os vereadores da oposição porque quem está com a moral e com a razão nada teme.
Contra o veneno que os puxa-sacos do " interino" estão destilando, os vereadores já estão em seu poder com um poderoso antidoto que no mais tardar até o final deste mês dará conhecimento a todos vocês.
Irá ingressar com Ações no Ministério Público Federal e Estadual, denunciando servidores da prefeitura vendendo terreno público e ficando com o dinheiro, médica residente em Salvador e recebendo dinheiro como se em Jeremoabo estivesse, galpões invisíveis que custaram fortunas as cofres públicos e diversas outras ilicitudes.
Pelo qeu o Vereador Jairo do Sertão e Ivande falaram, o estouro irá ser grande como nunca visto em Jeremoabo.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas