Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 15, 2018

Governistas culpam Otto e irmão por vaias a Rui Costa em Simões Filho

Eduardo Alencar, irmão do senador Otto, foi prefeito de Simões Filho
Alguns governistas não tardaram em colocar hoje nas costas do senador Otto Alencar (PSD) e de seu irmão, Eduardo, ex-prefeito de Simões Filho, a responsabilidade pela hostilidade de que o governador Rui Costa (PT) foi alvo na cidade, ontem, durante o ato de lançamento da Ordem de Serviço para a construção da Policlínica na cidade, tudo indica com a conivência do chefe do executivo municipal, Dinha, do MDB. Segundo deputados da base, desde o sábado já se sabia que Rui Costa poderia enfrentar problemas no município, uma vez que já se anunciava a arregimentação, por parte do prefeito, de funcionários para que vaiassem e xingassem o governador, como acabou acontecendo. “Eles (Otto e Eduardo) foram incapazes de colocar o pessoal deles lá para fazer o contraponto e dar apoio ao governador”, disse um deputado do PT agora à tarde ao Política Livre.


Foto – Divulgação
O governador de Salvador Rui Costa (PT) foi hostilizado durante o lançamento da Ordem de Serviço para a Policlínica em Simões Filhos. Rui foi vaiado e xingado por funcionários da Prefeitura e alguns moradores. Após o ocorrido, o governado se dirigiu ao prefeito Dinha (MDB):
“Eu espero que você me respeite. Eu sou o governador da Bahia. Se acontecer algo comigo você será responsabilizado.”
Rui saiu de lá e foi para a Assembleia participar da solenidade de filiação de Marcelo Nilo ao PSB. Ao final do evento, Rui citou o episódio e demonstrou sua revolta.— “Eu continuarei governando para todos, para os educados e para os mal educados, para os democráticos e para os anti-democráticos!”

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas