Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 13, 2018

Denúncia Grave Feita pelo Vereador Jairo do Sertão - PROJETO DE LEI COM FALTA DE CLAREZA É MOTIVO DE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL*

...

*PROJETO DE LEI COM FALTA DE CLAREZA É MOTIVO DE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL*
Projeto obscuro apresentado pelo gestor provisório, é visto com desconfiança pelos vereadores de oposição. O projeto que prevê a construção e entrega de 50 casas populares não deixa clara a FORMA DE ESCOLHA DAS FAMÍLIAS A SER BENEFICIADAS. A bancada opositora cobra apenas que o gestor divulgue a lista com nomes de famílias habilitadas e que a escolha seja feita por sorteio em praça pública. Dessa forma busca romper com a tradição de escolhas e benesses partidárias.
Os vereadores Jairo do Sertão, Neto, Ivande, Albertina, Zé de Zezito se posicionam a favor de entregas de casas, desde que o projeto seja claro na forma de distribuição.
Além da ausência de clareza na forma de entrega das casas, os vereadores questionam o motivo de aparecer uma associação da cidade de Salvador envolvida no projeto em Jeremoabo, e alertam que o terreno, objeto do projeto, foi invadido e negociado com terceiros.
A oposição garante que quer liberar as casas, mas também quer garantir que sejam entregues sem privilégios eleitoreiros, tendo em vista a iminência de eleição suplementar.

Nota da redação deste Blog - Este áudio corrige o anterior

Hoje escutando esses áudios do vereador Jairo do Sertão, lembrei-me de uma representação que o interino  deu entrada do Ministério Público de Jeremoabo contra nossa pessoa, onde em certo texto diz: 

Fere a honra do representante ao ponto que comenta a matéria dizendo que a administração de Jeremoabo está se tornando a " Sadoma da corrupção" e  a pessoa que mais se vê prejudicada com as ofenças irragadas pelo sistema de internet, é o prefeito, ora representante, que, é o líder da admnistração, e aurorizou os pagamentos das diárias, as quais o irresponsável, blogueiro, intitula como criminosas ou desonestas". 

Caros leitores deste Blog; pelo que o vereador denunciou hoje através da Jeremoabo FM, chamar Jeremoabo de a Sodoma da Corrupção, é ofender todos os moradores de Sodoma, aos quais aproveito para pedir desculpas por essa ofensa, pois Jeremoabo  tornou-se a capital da podridão, da improbidade.
Jairo do Sertão e os demais vereadores da oposição está na obrigação de representar essas improbidades contra o erário público, para que sejam apuradas, pelo Ministério Público Federal,  pela Polícia Federal, pelo Ministério Público Estadual e pelo Delegado de Polícia.
Conforme consta nos áudios, as denúncias envolve recursos Federais e Estaduais, Jeremoabo não pode nem deve continuar sendo saqueado, Jeremoabo não pode continuar sendo terra de ninguém, Jeremoabo não pode nem deve continuar dormindo em berço esplendido na impunidade, é o dinheiro do povo se esvaindo pelo ralo da corrupção.

Não irei alongar-me porque os áudios já dizem tudo, apenas digo ao futuro candidato a Prefeito DERI  PALOMA, que o povo de Jeremoabo está depositando toda confiança e apoio na sua capacidade e principalmente HONESTIDADE, portanto, em nome desse povo, apelo com toda veemência, para que cobre do seu grupo o encaminhamento com urgência de todas essas falcatruas, para as autoridades acima mencionadas.
O povo de Jeremoabo não merece mais uma vez ser decepcionado, você. todos nos conhecemos, é um cidadão de bem.

Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas