Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 05, 2018

Aquisição de URNAS,FUNERÁRIAS, não consegui localizar o CNPJ

· 


Nota da Redação deste Blog - Após publicar uma matéria intitulada EXISTE UMA LEI ESPECIFICA PARA JEREMOABO, OU ENTÃO JEREMOABO E UMA CIDADE FORA DA LEI, a situação é mais complicada e enrolada do que narrei,só apelando aos vereadores da oposição para decifrarem a dúvida ali existente.
Para sanar a dúvida de qual a cidade o " interino" descobriu para comprar essas URNAS FUNERAL, apelei para a Receita Federal para através do CNJP descobrir a situação da Empresa  com o respectivo endereço e outros dados, pois meu intuito era passar a notícia completa, no entanto, para minha surpresa esse CNPJ de acordo com a Receita Federal não existe, já que CNPJ é composto de 14(catorze)números ou dígitos, já esse conforme grifei  só possui 13(treze)dígitos.
Diante desse imprevisto apelo aos vereadores da oposição para que efetuem uma pesquisa na documentação em espécie, para que o contribuinte fique sabendo o que realmente aconteceu,que poderá até haver ocorrido uma omissão involuntária, não quero prejulgar ninguém.


Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas