Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 16, 2018

A administração Municipal de Jeremoabo atingiu o píncaro da corrupção


Resultado de imagem para martin luther king frases


Jeremoabo adentrou na fase que mais Martin Luther King temia ou se preocupava,  "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons".

Numa Jeremoabo com mais de 60 mil habitantes, quando  muito escutamos é o grito de cinco vereadores e a indignação de duas ou três pessoas, o restante dos cidadãos de bem de Jeremoabo desesperançosos recolheram-se ao silêncio.
Não venham dizer que os desmandos que estão sendo praticados na administração  municipal de Jeremoabo foi a maioria que escolheu, isso porque nem sempre a maioria acerta.
Foi a maioria que condenou Jesus e absolveu dois ladrões, foi através da maioria que Adolf Hitler se torna presidente da Alemanha, e foi através de uma insignificante maioria de votos nulos que hoje Jeremoabo amargura as constantes improbidades de um " interino".

Há mais de vinte anos atrás que três vereadores, Lalai, Pedrinho e Gordo iniciaram uma jornada cívica de denunciar a sangria do dinheiro público na Prefeitura de Jeremoabo,posteriormente foram substituídos por outros, infelizmente até a presente data nem a Justiça nem a polícia Federal consegui estancar essa sangria, atualmente Jeremoabo amargura a fase mais improba de toda sua existência.
Desde os primeiro dias do (des)governo do " interino" que os vereadores da oposição denunciam escândalos contra o dinheiro do povo, onde para isso  implantaram um programa de rádio de maior audiência na região " Conexão Verdade" posterioremete censurado, as redes sociais, grupos do ZAP, sites, todos denunciam diariamente, no entanto, a sangria aos cofres públicos prosseguem em pleno vigor..
Além das improbidades anteriores como de firma recebendo dinheiro sem efetuar trabalho, funcionários fantasmas, fraudes em licitações, farra de diárias, farra com o combustível, fraude cm o dinheiro que chega para a saúde, nesta semana os vereadores da oposição denunciaram outros tipos mais sofisticados, servidores da prefeitura vendendo terreno público, ficando com o dinheiro da venda e nenhuma providência sendo tomadas, médica residindo em Salvador e recebendo dinheiro como se  trabalhasse em Jeremoabo, deve ser trabalho através da telepatia.
Achando tudo isso pouco, a Câmara de Vereadores de Jeremoabo acha por bem aprovar um ato para beneficiar uma Associação supostamente instalada em Salvador, em desrespeito a mais de dezenas de Associações existentes em Jeremoabo.
Pergunto: qual a razão desse mistério???
Não fica só nisso, os vereadores atarvés NOTA PUBLICA denunciaram as seguintes irregularidades constante do projeto aprovado ontem pela Câmara de Vereadores de Jeremoabo:
1 - "PROJETO FALHO, OBSCURO e DUVIDOSO.
2 - Sem conhecimento ou apresentação da ATA de FUNDAÇÃO da ASSOCIAÇÃO, ESTATUTO, ATA DA ÚLTIMA ELEIÇÃO, DOCUMENTAÇÃO DO TERRENO E LISTA ANEXA AO PROJETO DAS FAMÍLIAS JÁ CADASTRADAS E HABILITADAS.
3- O Sorteio para doação de casa populares não foi efetuado em Praa pública conforme determina a Lei.

Além dessas irregularidades, o terreno onde a Câmara determinou que fosse doado, não existe mais, está tomado por residências cujos proprietários compraram a funcionários da prefeitura ou então receberam através doação. 
Inúmeros outros casos comprovados de corrupção e malversação com e erário público constam nas fitas gravadas e divulgadas através rádios e internet já do conhecimento de todos habitantes de Jeremoabo e demais cidades onde as emissoras de rádio alcançam.
Ainda segundo os vereadores da oposição, inúmeras Ações estão sendo preparadas para serem ajuizadas tanto na Justiça Federal quanto Estadual, pois segundo eles, são supostas malversações tanto com recursos estaduais quanto federais, é Jeremoabo entrando no poço da corrupção de cabeça e corpo.
O que todo cidadão de bem de Jeremoabo, principalmente mais de dez mil eleitores do PISEIRO esperam, é que os vereadores da oposição com toda a urgência que o caso requer, Ajuízem mais essa AÇÃO na Justiça para anular essa imoralidade, esse desrespeito e afronta ao cidadão que paga IPTU e demais impostos, infelizmente  Jeremoabo atingiu o seguinte ciclo: 


Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas