Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 13, 2018

.Revivendo o que fora dito por Lulinha Fio há quatro anos atrás


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu, nuvem e atividades ao ar livre

CARTA AOS AMIGOS DA “FAMÍLIA 55”

quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Comunico a todos a minha saída da Prefeitura Municipal de Jeremoabo; Após quatro anos de dedicação dos meus conhecimentos profissionais e políticos (com cinco anos como presidente do PT de Jeremoabo e estudos sobre gestão política) a mais de um ano venho sofrendo decepções constantes com a falta de reconhecimento por parte da gestora e alguns secretários mais próximos, para comigo e meu trabalho. Sem entrar em detalhes de insatisfações por parte de outros funcionários, respondo aqui por mim, contido numa observância onde um pequeno grupo é bastante privilegiado profissional e financeiramente, através de graus de parentescos, amizades e acordos políticos, mesmo que muitos estejam ainda APRENDENDO A TRABALHAR; enquanto tantos outros que realmente trabalham (onde eu me incluo) ao que parece para a gestora, não temos o devido valor. Cansei; cansei de ver a realidade dos fatos e ter que fazer de conta que está tudo bem.
Para a Prefeita Anabel, com todo o meu respeito, parafraseio Barack Obama quando disse em sua posse: “LIVRE-SE DOS BAJULADORES; MANTENHA PERTO DE VOCÊ PESSOAS QUE TE AVISEM QUANDO VOCÊ ERRA”.
Na “ERA TISTA” todos tinham um devido valor, mesmo que não ganhassem os salários que os “privilegiados” hoje ganham, (principalmente quando a eles são incluídas as gratificações e as diárias) e todos “vestiam mais a camisa” por amor a Jeremoabo; e hoje? Os mais altos cargos são ocupados por pessoas que na sexta já estão de malas prontas, não andam pela cidade para ver e sentir a sua radiografia, pouco aparecem na prefeitura quando a prefeita está viajando, mas que decoram as vias principais muito bem. Enquanto o resto da cidade...
Temo por Jeremoabo; temo pela “Família 55” na qual dediquei todos os meus esforços numa campanha política muito trabalhosa PARA QUEM REALMENTE TRABALHOU. E agradeço muito aos governos estadual e federal pelo nosso desenvolvimento.
È verdade, eu tinha um bom cargo; mas não me basta sem o devido respeito a minha pessoa e o reconhecimento do meu trabalho. Na verdade, técnica e politicamente (SALVO AS EXCEÇÕES) nunca tivemos um secretariado tão sem experiência que me lembra a polícia da década de 80, onde os policiais aprendiam a dirigir nas viaturas.
Temo pela Família 55, porque num momento que estamos próximos de eleições para deputados, politicamente estamos tão fracos que ainda estamos esperando qual o candidato cairá de paraquedas para votarmos. Enquanto o adversário político está solidamente à espera tão somente da campanha. Numa administração sólida, o lado político também há de ser considerado. Até um simples “bom dia” na entrada repercute positivamente.
Levo comigo a satisfação de ter trabalhado com muita gente boa e trabalhadora, (que alguns também sofrem calados com tais decepções), mas a experiência pior que levo é a de ter pensado que Anabel seria realmente uma prefeita de todos nós, mas no final do ano quando somente “alguns” receberam 13º, somente “alguns” receberam o salário integralmente, (os excluídos receberam 13 dias trabalhados), e para completar, enquanto os “privilegiados” estavam em festa, até eles voltarem tivemos os dias de janeiro descontados. Aí p/ mim foi demais. Sem contar tantos outros abusos de poder.
Sou uma pessoa que sempre respeitei do gari ao juiz, me dando o respeito; mas todos que me conhecem sabem que também sempre exigi o respeito de todos, através da minha conduta, postura e educação.
Obrigado Janete, pelo seu jeito de ser.
Obrigado aos meus amigos que lá ficam, boa sorte a todos, indistintamente, e fiquem com a proteção de Deus, pois esse sim, não nos decepcionará nunca.
Abraços, Fio.

Nota da redação deste Blog – Considerando que hoje será o ultimo dia do carnaval 2018, como amanheceu chovendo em Aracaju e para não ficar no ociosidade, resolvi reviver as palavras de “ Fio”, no intuito de saber o que melhorou em Jeremoabo durante esses quatro anos de continuidade do governo Anabel.
Grifei alguns tópicos para melhor entendimento.

Lulinha Fio falou: “pequeno grupo é bastante privilegiado profissional e financeiramente, através de graus de parentescos, amizades e acordos políticos, mesmo que muitos estejam ainda APRENDENDO A TRABALHAR”.

Esse pequeno grupo adquiriu um Know-how tão sofisticado que o mais inocente implantou a farra do combustível, o mais vivaldino emplacou um cargo de assessor no gabinete do " interino", ao tempo em que dispensou uma licitação para encaixar a esposa nas tetas da viúva, recebendo R$ 10.000,00 sem sequer aparecer na prefeitura, isso sem falar no nepotismo com direito a cabide de emprego para familiares as custas do erário público.

Para a Prefeita Anabel, com todo o meu respeito, parafraseio Barack Obama quando disse em sua posse: “LIVRE-SE DOS BAJULADORES; MANTENHA PERTO DE VOCÊ PESSOAS QUE TE AVISEM QUANDO VOCÊ ERRA”.
Deixa de ser inocente " FIO", esse item é a galinha dos ovos de ouro para mascarar o alto índice do IBOPE, contratando e dando cargo comissionado para esse povo gritar e bater palmas. 
 "mas a experiência pior que levo é a de ter pensado que Anabel seria realmente uma prefeita de todos nós, mas no final do ano quando somente “alguns” receberam 13º, somente “alguns” receberam o salário integralmente, (os excluídos receberam 13 dias trabalhados), e para completar, enquanto os “privilegiados” estavam em festa, até eles voltarem tivemos os dias de janeiro descontados. Aí p/ mim foi demais. Sem contar tantos outros abusos de poder.

Sou uma pessoa que sempre respeitei do gari".
Nesse item como está muito recente a falta de pagamento, ainda há gente sem receber, sou obrigado a dizer, que apesar dos pesares, esse grupo era feliz com Anabel e não sabia, inclusive os garis.

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas