Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Quem nunca errou , atire a primeira pedra

Resultado de imagem para Quem nunca errou atire a primeira pedra


Em sua obra “O Príncipe”, Maquiavel afirmou que o que move a política é a luta pela conquista e pela manutenção do poder, além disso, segundo ele, os fins deveriam justificam os meios, isto é, para a finalidade da ordem, soberania e bem-estar social, o Estado poderia usar a força física de forma legítima".
Criei este Blog com o intuito de publicar notícias de um modo geral e mostrar as irregularidades praticadas nos órgãos públicos com o dinheiro do povo, principalmente na administração municipal.
Publico o que acho que devo publicar, não sou o dono do mundo, nem tão pouco estou obrigado a publicar tudo.
Quando posto qualquer notícia concernente a Anabel, nada tenho contra a pessoa física, mas contra a gestora, pessoa publica Anabel, ou qualquer outro agente público.
Jeremoabo é uma cidade onde os antepassados, são parentes sanguíneos, como também por afinidade ou por consideração, é uma cidade onde até poucos anos atrás imperava o respeito mútuo, a paz e a consideração, uma cidade festeira e hospitaleira.
Até pouco tempo atrás a disputa política era só até o dia das eleições, depois tudo voltava a normalidade.
Apresentei essa introdução para adentar num assunto, onde alguns criticaram-me porque não postar uma matéria contra Arquimedes.
Não devo nada a Arquimedes, meu contato com ele é mínimo, no entanto, a sua genitora Marli é minha amiga desde a minha infância, fomos vizinhos durante décadas, nossa amizade vem de pai para filho, portanto, até hoje a politicagem não interferiu nessa nossa amizade.
Se Arquimedes errou ele que responda por seus atos, sou pai de família, sei que nenhuma família está livre de contratempos e fases negras durante sua vida, sei também o sofrimento que uma mãe ou uma família enfrenta e se submete quando tem algum ente querido envolvido em qualquer desatino ou infortunio. 
Não abandonarei meus velhos amigos e conterrâneas por politicagem nenhuma, respeito a todos, mas também exijo que respeitem meu ponto de vista.
Prefiro até extinguir meu Blog, porém jamais praticarei nenhum ato contra minha vontade e meus princípios, 
Acompanho e apoio DERI do Paloma, porém, até hoje o mesmo nunca me pediu nada, nem tão pouco que publicasse qualquer assunto.
Vimemos numa democracia e cada um vote de acordo com sua consciência, e escolha o que achar melhor para Jeremoabo.
Quem nunca errou , atire a primeira pedra.
O verdadeiro evangelho é aquele que se esforça  para levantar o abatido, apoiar o fracassado e ajudá-lo a se reerguer.Não se deve pisar nas pessoas ou desprezá-las só porque demonstraram certa fraqueza espiritual num determinado período."

Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas