Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 18, 2018

Nova eleição para prefeito do Município baiano de Jeremoabo, não existe terceiro mandato

Resultado de imagem para mentira tem pernas curtas
O Município de Jeremoabo, na Bahia, vai ter uma nova eleição para prefeito e vice, depois da decisão  do Tribunal Superior Eleitoral, defendida pelos ministros , considerando inelegível a candidata sem registro ANABEL, RESPONSÁVEL por UM  ESTELIONATO ELEITORAL EM JEREMOABO.
A mesma sabedora da impossibilidade da sua candidatura, verdadeira afronta a Legislação Eleitoral, mesmo enganando seus inocentes úteis eleitores, apelou para os efeitos suspensivos de colocar o " interino" por quatro anos no comando da casa da Viúva.
A jogada ou o golpe era o seguinte: ela mesmo tendo seu registro indeferido, iria tentar protelar até os recursos protelatórios serem julgados no STF.
A arma dela era o efeito suspensivo, ou seja, enquanto, o recurso não fosse julgado no STF o " interino" tranquilamente continuaria prefeito. Acontece que o tiro saiu pela culatra, o efeito suspensivo foi declarado inconstitucional, tornou-se sem efeito, nulo, e sua armação diabólica, acabou, mesmo a vaca tossindo. 
A nova eleição,  se dará em razão da nova legislação eleitoral que não garante o segundo mais votado o direito de ser considerado eleito.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas