Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 16, 2018

É muito sofrimento...

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre



Já tornou-se rotina a via-crúcis de quem precisa de qualquer veículo da prefeitura de Jeremoabo para fazer tratamento fora de domicílio, pois o carros sucateados quebram constantemente.
Hoje  " o cristo" foi o pessoal que sai de Jeremoabo para submeter-se a hemodiálise, que por pouco não aconteceu uma tragédia, onde precisamente às 4.30 horas o transporte lotado de pacientes travou as rodas traseiras, obrigando todo pessoal a permanecer no meio da estrada esperando outro transporte, até aí tudo razoável, porém, por incrível que pareça, o pior mais uma vez aconteceu, quem veio foi um mecânico para tentar dar um jeito na esperança de seguir viagem, tudo isso porque  a prefeitura tem dinheiro para o supérfluo, porém para benefício da população falta.
Segundo fui informado todos veículos estão quebrados sem manutenção menos os de alguns secretários e do prefeito.
Enquanto isso os paciente doente, são obrigados a permanecer no meio da  estrada na esperança de que façam alguma gambiarra para seguir viagem sem nenhuma segurança.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas