Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Continuo afirmando, existe a possibilidade de DERI assumir a prefeitura sem novas eleições.

Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho.

Resultado de imagem para foto da prefeita anabel jeremoabo

Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho.



A situação indefinida de quem irá assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo no período 2017 à 2020, é caso para efetuar uma analise  respaldada na Lei e na lógica, pois adivinhação, paixão ou fanatismo, não levará a nada.

Primeiramente vamos mais uma vez analisar o caso da Prefeita candidata sem registro Anabel.
A Justiça de Jeremoabo amparada no parágrafo 5ºdo Art. 14 da Constituição Federal, indeferiu o seu Registro de candidata, por verificar no caso, a existência de terceiro mandato para o mesmo cargo.
Para quem acha que Jeremoabo está acima da Lei, abra o Link a seguir e leia um recente julgamento do TSE em caso semelhante..http://www.notisul.com.br/n/geral/tse_nega_registro_de_candidato_eleito-60102.

Já concernente a situação do Candidato eleito DERI do Paloma, segundo colocado, que devido ao indeferimento  de Anabel foi considerado ELEITO em todas as relações de candidatos vitoriosos, a começar pela relação do TSE, seus eleitores e seguidores tem motivos de sobra para manter a chama d esperança acesa, e até comemorar, pois encontram respaldo na própria Constituição, aguardando apenas uma decisão do STF.

Observem bem o que escrevi, para Deri tomar posse como prefeito eleito depende apenas de uma decisão do STF. Digo isso, porque a Direção do próprio partido da candidata sem registro Anabel, foi quem ingressou com uma Ação de Inconstitucionalidade perante o STF, questionando  o método de realização das eleições previstas na nova lei (parágrafo 4º do artigo 224 do Código Eleitoral).

Além do partido da prefeita Anabel contestar o parágrafo 4º  do Art. 224, o Procurador Geral da República também ingressou com a  ADI questionando regras de sucessão após cassação de mandatos
O procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF) a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5525, com pedido de medida liminar, contra o artigo 4º da Lei 13.165/2015, que alterou o Código Eleitoral em relação ao critério de escolha de sucessores de prefeito, governador, senador e presidente da República em caso de cassação pela Justiça Eleitoral.

Portanto amigos do PISEIRO, existe muito mais possibilidade de DERI do Paloma assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, do que a candidata sem registro conseguir a terceira reeleição.

Essa é a realidade nua e crua, acreditem se quiser, só que " contra fatos não há argumentos".

 Resultado de imagem para foto da prefeita anabel jeremoabo


Nota da redação deste Blog - No sábado, novembro 19, 2016, escrevi a presenta matéria informando que DERI DO PALOMA estaria no páreo para assumir a prefeitura de Jeremoabo, cuja introdução foi a seguinte:

"Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica, agora alimentar a ilusão que Anabel conseguirá a terceira reeleição não passa de um sonho de verão, é carta fora do baralho."


Os bocas de aluguel e os puxa sacos reagiram de imediato falando que o o Blog não tinha credibilidade, que informava uma coisa depois desmentia já informando outra, mas isso não me atingiu porque eles são pagos para mentirem e iludir os menos esclarecidos.
Das duas preliminares que levantei em novembro de 2016 logo após as eleições, uma já foi concretizada, " Anabel é carta fora do baralho".
Será que irão dizer que é mentira?
O outro ítem da preliminar foi: " Falar que Deri está no páreo e poderá assumir a Prefeitura de Jeremoabo tem lógica".

Continuo afirmando que DERI do PALOMA poderá no próximo de 07 de março de 2018, receber autorização para assumir a Prefeitura Municipal de Jeremoabo sem necessidade de novas eleições suplementares.
Gravem bem, estou falando PODERÁ, isso porque agora no dia 07 de março será julgada pelo STF a ADI que irá decidir de haverá ou não necessidade de novas Eleições Suplementares.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas