Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 19, 2018

As mãos que sempre afagaram Arquimedes são as mesmas que apedrejam

Resultado de imagem para foto os trapaceiros

Em Jeremoabo sempre nomeiam um judas para ser queimando, atualmente a bola da vez para ser malhado é o Dr. Arquimedes, tudo isso só por se tratar de ser  o irmão da ex-prefeita Anabel e cunhado do " tista de deda".

O Dr. Arquimedes já prestou muitos favores a muita gente de Jeremoabo, como também já esteve no auge, mas é isso mesmo, pão comido, pão esquecido, no entanto, tenho certeza que toda essa malhação negativa é pelo simples motivo de ser irmão da ex-prefeita Anabel e também ser cunhado do " tista de deda" que também tem emprego no gabinete do Senador Otto Alencar, aliás a ex-prefeita Anabel, também foi agraciada com um emprego numa das secretárias do governo da Bahia.
Já que vocês esperam por uma moralização da coisa pública em Jeremoabo porque calam com as outras irregularidades, já que o governo do " interino" tornou-se um antro de improbos.
   Num dos supostos ilícitos que  o Secretário do Meio Ambiente foi condenado encontra-se o Procurador Municipal, a ex-Secretária de Administração que hoje ocupa emprego na prefeitura sem concurso público, e muitos outros artistas que sem  o devido concurso público e por dispensa de licitação estão usufruindo há mais de ano das benesses da viúva, e muitas outras irregularidades que se for citadas dá para confeccionar um jornal. 
Esqueceram dos demais e só citam o trio de réus, a ex-prefeita Anabel ré no processo do Hospital, " tista de deda" no processos d Hospital e já condenado em outros, e o Arquimedes em solidariedade a sua irmã, condenado em um e téu noutro. Quem garante que esse não seja o caminho para arranjar um emprego na Secretária do Governo ou no Gabinete do Senador como seu cunhado e sua irmã?


Nota da redação deste Blog - Estão discordando a respeito desta matéria porque estão dizendo que fiz para elogiar Arquimedes, eu francamente não desejo que ninguém me elogie dessa maneira.
Este Blog não é nem deve publicar nada pessoal contra quem quer que seja, seu único objetivo foi e está sendo publicar notícias de Jeremoabo e não poupar denuncias contra os desmandos com o dinheiro público.
Portanto, não estou aqui para crucificar quem quer que seja, não sou o dono da verdade, nem tenho nada com a vida pessoal de ninguém.
Confirmo que objetivo principal é levar ao conhecimento da população e das autoridades, os desmandos com a coisa pública.


Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas