Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 09, 2018

“Um prefeito não é o dono da cidade, muito menos o proprietário dos destinos das pessoas”.



-0:32

A sabedoria popular aqui foi perfeita na minha humilde opinião. Vejam bem, " o interino", nada mais é, que um servidor público. A grande diferença é que o acesso dele ao cargo, não se dá por concurso público ou por livre nomeação e exoneração. E sim, pelo voto popular. Baseado neste raciocínio, o "patrão" dele somos nós. Não o contrário. Precisamos empoderar a sociedade para que perca o medo e denuncie os desmandos que ocorrem na cidade em detrimento dos inúmeros crimes de desmandos contra a administração pública. Partindo deste pressuposto, parece que a cidade não tem protagonismo econômico algum e toda renda local decorre dos empregos na prefeitura. Isso é mais uma falácia para mascarar o imobilismo da pessoas. Como a maioria da população não trabalha na prefeitura, esse receio é nulo. Como se vê, falta-nos vencer o comodismo e a "gritaria silenciosa" por boa parte das pessoas... Sabendo escolher melhor seus representantes, buscando seus direitos e realizando uma cobrança mais qualitativa, dessa forma, as coisas tendem a mudar.  

Fonte: Arailton Santana /Direto da Redação, Notícias 24 horas
                                           Resultado de imagem para foto setas indicativas

https://www.facebook.com/gx75873708/videos/331240550692854/ (Click neste Link e escute a barbaridade dita pelo prefeito " interino)

Em destaque

É falso afirmar que Darcy Ribeiro foi o criador da Universidade de Brasília

  Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email JK ficou impressionado ao conhecer o jovem Darcy ...

Mais visitadas