Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 08, 2018

Se o povo fala que a vaca é malhada, alguma manchinha ela tem ...

o povo aumenta, porém não inventa


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto....

Nota da redação deste Blog - Após transcrever um comentário do jornalista Bob Charles, recebi uma contestação colada acima através de PRINT.
Antes de mais nada, informo que tenho todo apreço a minha amiga Shirley, pois nossa amizade vem de pai para filhos, respeito seu posicionamento político, e não irei indispor-me com a mesma por motivos políticos.
Quanto a Bob Charles, conheço há mais de trinta anos, mantemos um bom relacionamento, e quase que diariamente transcrevo seus artigos jornalísticos no Blog Dedemontalvao.
Bob Charles mesmo residindo em Paulo Afonso, tem grande penetração  nos meios políticos de Jeremoabo.  
Logo após transcrevermos para o nosso Blog o " artigo" intitulado "Tista de Déda e Anabel visitam eleitores sem a presença de Chave  Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913, mantivemos um diálogo, onde ele  informou-me o seguinte: " Camarada, é fato que me afastei de Jeremoabo, mas as informações que geraram a matéria me foram passadas por uma fonte altamente confiável."

Portanto caros leitores, entre o que Bob Charles fala e escreve, e o que a Ex-prefeita e candidata sem registro Anabel e seu conluio fala, eu acredito no que Bob Charles escreve, e, tenho meus motivos, ele nunca aplicou estelionato eleitoral em ninguém de Jeremoabo, não  colocou Jeremoabo no fundo do poço, nem tão pouco usou serviço de rádio para mentir, afirmando e confirmando que era " candidato".  

Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas