Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 10, 2018

Que fim deram a todo esse dinheiro que chegou para a saúde de Jeremoabo?

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Nota da redação deste Blog - Para saber qual a mágica que fizeram para todo esse dinheiro desaparecer sem nenhum benefício para a população de Jeremoabo, somente duas pessoas poderá explicar FREUD ou então a Polícia Federal, todavia, tentarei adivinhar e passar para vocês, a coisa esta feia.
Muito dinheiro chegou como está documentado no demonstrativo,  no entanto, postos estão fechados, o povo sem atendimento médico, faltando esparadrapo e cobertas no Pronto atendimento, e o mais grave ainda, os servidores sem receber o sagrado salário.
Existe uma jogada com o dinheiro que chegado do FUS-Fundo de Saúde, oriundo do Governo Federal via Banco do Brasil, esse dinheiro não pode ser repassado direto para a Secretária Municipal de Saúde e sim para outra secretaria e esta fará a tranfrencia do referido recurso para a represctiva Secretária Municipal de Saúde.
Quem garante que durante esse percurso ogato não comeu?

Em destaque

"Despertando Jeremoabo: Enfrentando a Poluição Sonora e Restaurando o Sossego da Comunidade"

. Nota da redação deste Blog - O vídeo parece ser uma tentativa de chamar a atenção das autoridades locais para um problema sério por analo...

Mais visitadas