Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 10, 2018

Pacientes denunciam falta de cobertor em hospital municipal de Jeremoabo





Para não ser leviano incio informando que no Hospital Municipal de Jeremoabo, existem servidores técnicos e administrativos competentes, abdicados e responsáveis, no entanto, estão impedidos de continuar prestando um bom serviço a população de um modo geral. devido as péssimas e insuficientes condições precárias de trabalho.

A pergunta que o povo faz e quer resposta: Será que o gato também comeu os milhões que chega para a saúde em Jeremoabo?

Depois que o "interino" usou de certo programa de rádio local para AUTO INTITULAR-SE dono, proprietário de Jeremoabo,  todo o município jeremoabense  foi a bancarrota.

Ontem mesmo, uma paciente denunciou mais um órgão municipal falido, estou referindo-me ao  hospital municipal de Jeremoabo, que há tempos é alvo de reclamação de pacientes por motivos de problemas estruturais. Situação que, mesmo após a troca de prefeitos, entra um " interino" em janeiro de 2017,   pior do que os anteriores. 
Uma cidadã que não quer ser identificada por receio de represálias e perseguições , disse que se não levar as próprias cobertas, passam frio à noite, isso porque o Hospital Municipal de Jeremoabo  não tem esparadrapo nem tão pouco roupa de cama limpa.
Qualquer paciente menos igual que por infortúnio for obrigado a permanecer horas no pronto socorro, terá que enfrentar a seguinte maratona de sofrimento:
1 - Passar frio;
2 - Enrolar-se em cobertas sujas;
3 - Retornar a sua residência para pegar um lençol.

A pergunta que não quer calar: mesmo tratando-se de um ato ridículo, imoral e irresponsável, o cidadão residente em Jeremoabo poderá deslocar-se a sua residência para pegar uma coberta, agora vamos a pergunta cruciante:  o cidadão que reside na Zona Rural, no povoado Canché, distante 90 km de Jeremoabo, o que fará?

Meditem o martírio de um ser humano ser obrigado a se deslocar 90km em busca de uma coberta por ineficiência e desrespeito de um hospital. 
Jeremoabo necessita de mudanças urgentes, a mentira não poderá continuar eternamente.


Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas