Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 08, 2018

O combustível que move a politicagem de Jeremoabo é a traição e a improbidade, usam o dinheiro público como se fosse capim.

Tista de Déda e Anabel visitam eleitores sem a presença de Chaves

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

Foto: Divulgação
Uma visita de cortesia de Tista de Déda e Anabel, ao meio rural e outras localidades da região de Jeremoabo, neste domingo (7\01), consolidou os rumores de que o casal 20 da terra da jurema em flor, definitivamente abriu as cortinas em torno da pré candidatura do vereador Kaká de Sonso e seu provável vice Marcelo de Dedé, atual secretário de Infraestrutura à eleição suplementar prevista para o primeiro quadrimestre deste ano. Qual a razão deles visitarem essas comunidades sem a presença do interino e lado a lado de Kaká e Marcelo.
De acordo com um vereador da base que pediu pra não ser identificado, a gestão nada satisfatória do interino Antonio Chaves (PSD) se reflete na sociedade jeremoabense e nas redes sociais, onde fervorosos apoiadores têm se reversado em tecer sistemáticas críticas. Tista e Anabel estão acreditando na jovialidade de Kaká e Marcelo, principalmente o vereador Kaká detentor de   significativa densidade eleitoral nessas regiões. É apostando no novo que o casal vai tentar manter o grupo no poder.

No quadro em tela, se Chave$ mantiver a candidatura ao comando do município até 2020, estará em franca carreira solo, já que não terá o empenho de Tista e Anabel, dos vereadores que já se posicionaram negativamente e das principais lideranças do grupo. Se insistir em permanecer candidato Chaves estará confirmando ter sede e fome de poder.

Nota da redação deste Blog - Para mim não é surpresa esse comentário de BOB Charles, constantemente venho publicado matérias a respeito das traições na politicagem de Jeremoabo que já  vem de longos tempos.
O " interino" eles nomearam apenas para servir de " boi de piranha" , já iniciou seu desgoverno seguindo em direção a guilhotina, foi uma aventura teleguiada pelos outros, teve vida curta, já nasceu com os órgãos vitais falidos.
Mesmo diante de toda essa decadência, e incapacidade para gerir a coisa pública, não acredito que o " interino" largue o osso de mão beijada e sem lutar; depois que a pessoa experimenta o sabor da fruta não abandona sem resistência.
Diante da situação em que encontra-se o desmando municipal de Jeremoabo, e a luta pela sobrevivência por parte de quem nunca trabalhou, nem tem coragem de trabalhar, está acostumado com o ganho fácil, lembro-me de dois assuntos lidos recentemente, que poderá até ser mera coincidência com a atual situação degradante de Jeremoabo.
A primeira é sob o " BOI MANSO, CORNADA CERTA", já a segunda é a respeito da " Famiglia".

O " interino" com a chave do cofre, poderá não aceitar mais ficar sendo submetido  aos desatinos do casal e reagir, o que acho difícil.
O outro assunto que li foi concernente a Máfia que  é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção de membros que sempre ocorre de forma oculta e que repousa numa estratégia de infiltração da sociedade civil e das instituições.[1] Os membros são chamados mafiosos (no singular: mafioso).  (  Wikipédia, a enciclopédia livre).

Em destaque

Deri do Paloma: Peixe do Povo ou Propaganda Eleitoral?

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas. Doação de peixes: Peixes doados pelo município, não...

Mais visitadas