Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 11, 2018

Nota de falecimento


A imagem pode conter: 1 pessoa
É com pesar que  comunico o falecimento do Sra. VALDANTISA DE PAULA COSTA, nessa terça-feira, 10. . O corpo  e será sepultado nesta quarta-feira,  no Cemitério São João Batista.
 Lamento a perda e  solidarizo-me com os familiares.
Nota da redação deste Blog - Diante desse quadro doloroso, não poderia deixar de falar do grande homem, político competente e honesto, que deveria servir de exemplo a essa safra de administradores municipais de Jeremoabo de uns 20(vinte anos)para cá.
Estou referindo-me ao "FORASTEIRO" como é tratado os grande homens que trazem o progresso para Jeremoabo, Vicente DE PAULA COSTA, administrador oriundo do estado do Ceará, que se estabeleceu em Jeremoabo juntamente com seus pais e irmãos,  que tanto lutaram pelo engrandecimento e desenvolvimento de Jeremoabo.
Vicente de Paula Costa foi eleito prefeito de Jeremoabo por três mandatos, foi um político que durante a sua gestão nunca respondeu sequer uma sindicância, sempre trabalhou tratando o dinheiro público com honestidade e em benefício do povo.
Poderia citar inúmeros atos durante a sua gestão, porém, para não alongar muito, citarei dois de grandiosa importância, foi o primeiro prefeito de Jeremoabo que assinou a Carteira do Trabalho dos servidores da prefeitura Municipal de Jeremoabo, foi também o pioneiro da pavimentação da cidade.
Finalizando, quero informar que Valdantisa de Paula Costa, foi a última das irmãos e irmãos de Vicente de Paula Costa, a partir saudosamente para o oriente eterno.

Em destaque

Prefeito baiano é flagrado sem roupas com a amante em gabinete; esposa arma confusão

Sexta-Feira, 19 De Abril De 2024   abril 19, 2024   /   Por:   BAHIA NA NET 04 Os grupos de WhatsApp em um município do Litoral Norte da Bah...

Mais visitadas