Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 13, 2018

Neste sábado em Jeremoabo enquanto uns choram, outros riem..




Hoje 13 de janeiro 2018 em Jeremoabo poderia ser um dia de festividade para todos, no entanto, talvez até por ironia do destino, muitos por mais boa vontade que tenham, não estão em condições psicológicas de compartilhar com esse grande momento patrocinado por DERI DO PALOMA, Lula de Dalvinho e seus respectivos deputados federais e estaduais.
Em Jeremoabo os menos iguais que trabalham honestamente na Prefeitura Municipal de Jeremoabo para seu sustento e de sua família são penalizado, estão com seus salários atrasados sem saber quando o prefeito irá cumprir a legislação, e cumprir com sua obrigação, pagando a quem deve, portanto, esses trabalhadores hoje estão excluídos desse ato histórico, por falta de animo devido a injustiça e perversidade a que estão sendo  submetidos.
Digo ato histórico porque DERI DO PALOMA está sendo o primeiro cidadão que durante toda a existência de Jeremoabo está através de seu prestigio conseguindo dois caminhões pipas para amenizar o sofrimento  do povo da zona rural.
No que diz espeito ao pessoal que está feliz e compartilhando dos festejos e ato público, estou referindo-me ao trabalhador rural que vive as custas do seu trabalho e de seus familiares.

Para Deri do Paloma e Lula de Dalvinho, trata-se de uma ação importante para os gestores e pequenos produtores rurais, e que passa beneficiar de forma direta a milhares de agricultores familiares.
Os tratores e equipamentos vão ajudar no apoio no processo produtivo, na preparação de solos, tratos culturais, desde o plantio até a colheita, contribuindo diretamente com o desenvolvimento da agricultura familiar e do Municipio de Jeremoabo.
A solenidade de entrega dos tratores e equipamento marcou também a vitória da verdade contra a mentira, o incio da moralização da coisa pública, e o início da caminhada para a mudança.
Jeremoabo hoje está em festa da democracia. 
Ciro meu sobrinho, você está me representando neste ato de magnitude incalculável, parabéns meu grande amigo DERI DO PALOMA, quer queiram ou não você é o cara.  
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e óculos de sol

Em destaque

"O Conflito Entre Liberdade de Expressão e mordaça: O Caso da Audiência de Conciliação no Blog"

                                                   Foto Divulgação  - politize A situação que irei descrever é complexa e levanta questões i...

Mais visitadas