Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 08, 2018

Nem todo político é corrupto, embora a população de Jeremoabo tenha convivido com tantos corruptos que tornou-se descrente.

Derí avalia que classe política sofre ‘descrédito total’ da população

Por: Luiz Brito DRT\Ba 3.913

Foto: Divulgação
O empresário e Derí do Paloma (PP) avaliou o atual cenário político local e disse que a classe política está sofrendo um grande descrédito por parte da população. Ele destacou que os dois fatores fundamentais a serem avaliados na hora de escolher um representante são a vida limpa e a competência comprovada.
Derí declarou acreditar que o eleitor vai analisar os candidatos de forma cautelosa para que se consiga colocar para fora os agentes políticos que não trouxeram bons resultados.

Derisvaldo afirmou ainda que vai continuar com a sua postura séria, ética, transparente e trabalhando pela população de Jeremoabo.  Acho que o momento presente da vida política local recomenda que o investimento de um candidato que esteja cadastrado para fazer a candidatura no momento tem que levar em consideração dois fatores, a vida limpa e a comprovada competência. colocou.

Nota da redação deste Blog - Em Jeremoabo nem tudo está perdido, posso afirmar que ainda existem políticos honestos e de boa índole. 
Como exemplo cito Deri do Paloma, é ficha limpa, não responde processo por improbidade, nunca se aproveitou de dinheiro público, nem tão pouco sites, redes sociais, rádios, TVs ou Jornais publicaram qualquer matéria que manchasse seu nome, ou divulgasse qualquer ato de improbidade cometido contra o dinheiro do povo.

Nem todos os políticos são corruptos
A generalização é um dos maiores pecados da humanidade. O ser humano tem essa tendência maldosa de generalizar as coisas e as pessoas. Tudo aquilo que é movido por sentimentos acaba cometendo o pecado da generalização.
Na religião somente aquela que eu sigo é que prega o certo. No esporte somente o meu time é bom. No trabalho eu sou o melhor e minha empresa é a melhor. Na vida tudo o que eu faço esta certo.
Os homens nascem com a sua capacidade de julgamento, mesmo que sem o embasamento de conhecimentos necessários para tal, mas o tempo todo está julgando pessoas, objetos e atitudes.
Todos os dias olhamos para a casa do vizinho e invejamos ter uma igual ou o carro, a família, o dinheiro, é a uniformidade de sentimentos generalizados que nos levam a cometer os maiores erros.
Mas a uniformidade de conceitos pré-formados, temos como condição básica de humanos que somos fazer pré-julgamentos e formar preconceitos. Todo o negro é ladrão, todo o pobre é vadio, e todo o politico é desonesto.
As aparências geralmente nos enganam e nos levam a cometer engodos irreparáveis. Uma pesquisa foi lançada com a seguinte pergunta, é hora de escolhermos um novo líder mundial, nos são dados apenas os seus perfis:
O candidato número 1, trata-se de um homem associado a políticos corruptos, que toma suas decisões consultando astrólogos e cartomantes. Fumante desde os onze anos chega a fumar sessenta cigarros por dia. Já teve duas amantes que vieram a público e causaram um escândalo em sua vida. Tem uma relação controvérsia com a família em virtude de seu gosto pela bebida, pois bebe entre oito a dez Martini por dia.
O candidato número 2, é totalmente o oposto do primeiro, esse não para em emprego nenhum, foi demitido inúmeras vezes, dorme até o meio dia, todos os dias. Quando estava na universidade usava ópio diariamente e quando a noite chega bebe por no mínimo meia garrafa de uísque, sagradamente, todos as noites. Coleciona mulheres, e nunca se prende a nenhuma delas.
O candidato número 3, é um herói de guerra condecorado pelo exército de seu país. Auto ditada fala quatro idiomas. Não bebe, não fuma e é vegetariano. Nunca teve um caso extraconjugal e tudo o que mais preza são suas relações familiares.
Quem você escolheria? 90% das pessoas a quem esta pergunta foi feita escolheu o candidato numero 3. É o mais lógico, é aquele que a primeira impressão nos passa como o melhor.
Pois bem; o perfil do candidato número 1 refere-se a Franklin Roosevelt, o número dois pertence Winston Churchill, enquanto o número 3, o mais provável é de ninguém mais, ninguém menos, do que Adolph Hitler.
Não deixe se enganar por impressões, que por mais que elas mostrem uma coisa no final das contas ela pode ser muito diferente dos verdadeiros planos de uma pessoa, como dizia minha vó, “tem muito lobo por ai em pele de cordeiro”, e quando viermos a descobrir estes lobos pode ser tarde demais.
Em um ano de eleição, esqueça a generalização. Nem todos os políticos são desonestos, e a politica não é a nossa perdição, é sim a nossa solução. O problema não é a politica, mas o caráter dos homens que a fazem.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 18/05/2012
Código do texto: T3675533
Classificação de conteúdo: seguro

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas