Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 09, 2018

“Não tenho fome de poder”, diz Derí

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

Derí do Paloma (E) e David Cavalcanti (PP) prefeito de Glória
Derí do Paloma (E) e David Cavalcanti (PP) prefeito de Glória

.














Uma figura importante da política de Jeremoabo informou ontem que o candidato a prefeito Derí do Paloma (PP), na eleição suplementar, reafirmou “Não ter fome de poder, mas tem sim fome e sede da Justiça de Deus sobre aqueles que destruíram Jeremoabo”, destacou.
Segundo Derí “a maioria da população jeremoabense clama pela liberdade econômica, pela liberdade de ir e vir, por liberdade de expressão. O povo não suporta mais tanta perseguição e tanta mentira de um grupo político que governa há mais de duas décadas e não melhorou a vida das pessoas. Pelo contrário, tornou nosso Jeremoabo um dos lugares mais miseráveis do norte da Bahia”, ressalta.
Derí diz que “Não é da minha índole inventar mentiras. Sabemos quem tem o mau costume de enganar as pessoas. A propósito, o mau costume de usar dinheiro público. Isso é a cara do atual grupo político que governa e não quer sair. Eles não visam o bem do povo jeremoabense, mas tão somente manter as regalias do atual grupo que faliu o município”..

Nota da redação deste Blog - Deri do Paloma é um cidadão possuidor de dignidade, que tem escrúpulo, bom pai de família, que acredita em Deus, um empresário que sempre acreditou e viveu as custas do seu trabalho, não irá após três anos de mandato, ter que passar o resto da vida respondendo a processos por haver roubado o erário público, dinheiro do povo.
Deri do Paloma persegue de há muito tempo um ideal que é servi o povo e não a si. Acredita que o real valor de um homem deve ser medido por cada ideal que ele alimenta. Este intento é ainda reforçado quando se tem o forte desejo de servir o povo e com ele caminhar de mãos dadas, buscando as oportunidades de conduzir a bandeira do desenvolvimento, da liberdade, e livrar-se da mentira dos profissionais da politicagem que degrada e aniquila o ser humano.
Jeremoabo, que já foi orgulho de seus moradores, precisa voltar a sorrir,  de ser orgulho de sua gente.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas