Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 11, 2018

Mintam, falem o que quiser, DERI do Paloma está com toda bola, é o cara...

Resultado de imagem para DERI caminhao pipa jeremoabo



Não adianta querer mentir, caluniar, tentar denegrir a imagem do hoje maior líder de Jeremoabo DERI DO PALOMA, porque esse jogo sujo já está manjado, o povo não mais aceita nem acredita, é um método fascista já ultrapassado.

Durante toda a história política  de Jeremoabo,  DERI DO PALOMA é o único político que atualmente tem moral, que tem méritos, muito prestígio,  com todas as autoridades para adquirir CARROS PIPAS para a zona rural.
DERI DO PALOMA tem uma grande vantagem, ele não usa o eleitor como mercadoria de troca e venda. Trabalha em prol dos seus representantes não em troca de benefício próprio, nem tão pouco em troca de emprego sem trabalhar, mas em benefício do povo trabalhador, do povo carente, dos menos iguais.
DERI DO PALOMA soube conseguir o apoio e respeito da sociedade Jeremoabense  utilizando-se apenas da VERDADE, SINCERIDADE E HONESTIDADE.
Como dizia Maquiavel  "A um príncipe é necessário ter o povo ao seu lado", insistia ele. "De outro modo, ele sucumbirá às adversidades."
Os donos do reinado Jeremoabo jogaram os pés no povo, e hoje estão sucumbindo.
Hoje só critica DERI quem só pensa em falcatruas e roubo  do dinheiro público

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas