Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 15, 2018

Em Jeremoabo não falta água, está faltando é respeito ao usuário

· 


Falhas no fornecimento de água estão cada vez mais frequentes e cada vez mais longas neste verão, como tem ocorrido nas últimas semanas no Rio de Janeiro. O Código de Defesa do Consumidor define os serviços de saneamento básico como é o caso da água como um bem essencial à vida humana, que deve ter fornecimento adequado e contínuo, além da garantia da efetiva reparação pelos danos causados pela falta do serviço. (PROTESTE).

Lamentavelmente Jeremoabo sempre foi jogada as traças, entregue as baratas, o povo não saber exercer seu direito de cidadania, parece que tem medo de reivindicar seus direitos, é um povo enganado com qualquer palavra.
A falta d'água em Jeremoabo é uma consequência direta da falta de planejamento, da incapacidade administrativa e da irresponsabilidade política.
Mesmo Jeremoabo estando sobre Lençol freático, constantemente torna-se             uma cidade onde moradores precisam recorrer a água da sarjeta para garantir a descarga nos banheiros.

Vejamos o que falou um morador de Jeremoabo na data de hoje : " Bom dia estou enviando estas fotos que a EMBASA não fornece água nas residência, mas tem um cano quebrado jorrando há mais de quinze dias e eles não fazem nada."
Com a palavra a EMBASA.


Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas