Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 13, 2018

Derí e Lula de Dalvinho entregam equipamentos agrícolas para associações de Jeremoabo neste sábado

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913


Foto: Divulgação
Associações de Agricultores do município de Jeremoabo recebem neste no sábado (13), através de emendas parlamentares do deputado estadual, Alex Lima e dos deputados federais Mário Negromonte Júnior (PP), Paulo Azi e Artur Maia, cinco tratores com implementos agrícolas e dois caminhões pipa solicitados pelos presidentes do PP e do DEM, Derí do Paloma e Lula de Dalvinho, respectivamente.

"A conquista desses equipamentos é uma história de trabalho e muita responsabilidade, isso é uma vontade que eu sempre tive de lutar pelo nosso povo onde faço parte da política de Jeremoabo, embora não seja detentor de nenhum público, mas tenho compromisso com esse povo que acredita em mim, não vou parar porque vontade de trabalhar não falta. “Nós continuamos o nosso trabalho de dar ao homem do campo as condições adequadas para produzir, gerar renda e crescer cada vez mais. Seja por meio de equipamentos, como a entrega desses tratores e dos pipas, ou seja pelo apoio às políticas públicas de incentivo à agricultura familiar. É importante ressaltar também a parceria de trabalho com o deputado Estadual Alex Lima e os federais Mário Júnior (PP), Paulo Azi e Artur Maia”, afirmou Derí do Paloma (PP).  

Em destaque

"Pau que dá em Chico dá em Francisco", agora chegou para o vereador Jairo do sertão

 Recebi uma copia do Diário Oficial onde consta uma relação de contratados e comissionados demitidos, segundo informação esses demitdos são ...

Mais visitadas