Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 17, 2018

Deri do Paloma, trabalho com transparência e honestidade

.
Nas condições de Lideranças do Partido Progressista (PP) e Democratas (DEM) de Jeremoabo, queremos agradecer primeiramente e como sempre fazemos a Deus, por mais uma oportunidade de servir àqueles que mais precisam. Mais um capítulo foi escrito na história de Jeremoabo, e a sensação que sentimos diante de tamanha alegria, nitidamente demonstrada nas pessoas que nos acompanharam pelas ruas da nossa cidade neste último sábado, 13, é de que estamos no caminho certo, agindo com humildade e com os pés nos chão, acreditando no poder do trabalho, da verdade, e essencialmente, no poder da esperança.
Deste modo, cordialmente, agradecemos aos Presidentes de todas as Associações Comunitárias do nosso Município, pela honra e o prestígio tão notório neste grandioso evento para o desenvolvimento agrícola de Jeremoabo, especificamente, das comunidades rurais. Enquanto vida tivermos, lutaremos por um Município que cuide do seu povo com zelo e com respeito. Que saiba sentir as pessoas nas suas necessidades e carências. Que administre a coisa pública respeitando os limites das nossas Leis, e fundamentalmente, aos princípios da LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE e EFICIÊNCIA, todos norteadores de uma administração fundamentada na ética.
Estendemos os agradecimentos aos nossos vereadores por estarem empenhados pelo progresso e desenvolvimento de Jeremoabo.
Aos Deputados que representam seriamente os destinos do nosso município: Alex Lima (PODEMOS), Mário Negromonte Júnior (PP), Paulo Azi (DEM) e Artur Maia (PPS) os nossos sinceros agradecimentos, por terem atendido via Emendas parlamentares aos nossos pedidos. Enquanto amigos, cidadãos e lideranças políticas da nossa Jeremoabo, estaremos sempre batendo nas portas daqueles que representam o querido, batalhador e sofrido povo da nossa Cidade.
Enfim, agradecemos a todas as pessoas e ratificamos o nosso compromisso com o progresso e desenvolvimento de Jeremoabo!
Muito obrigado e que Deus nos abençoe sempre!
Att. Derisvaldo José dos Santos e Luiz Carlos Bartilotti Lima.
Nota da redação deste Blog - Este Blog já conseguiu a credibilidade do povo, não adianta politiqueiro vir com mentira querer impor a censura porque não consegue.
Nosso dever é deixar o povo bem informado denunciando as improbidades e as trambicagens.
Aproveito para parabenizar Deri do Paloma e Lula de Dalvinho pelo seu trabalho voluntário procurando amenizar o sofrimento do homem do campo, dando condições de trabalho e desenvolvimento.
Essa é uma prova que sabe valorizar e trabalhar em benefício do provo.

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas