Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 12, 2018

DERI DO PALOMA está obrigando o " interino" trabalhar

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto


O grande líder da oposição em Jeremoabo DERI DO PALOMA, entende que  não será viável nenhum projeto político que não contemple os excluídos, as novas classes sociais e o desenvolvimento regional, é por esse motivo que no próximo sábado irá entregar tratores e caminhões pipas para as associações rurais.
Com aquisição dessas máquinas em benefício dos pequenos agricultores, e para amenizar o sofrimento dos moradores da zona rural que não tem água sequer para beber, Deri do Paloma obrigou, forçou   o governo que não existe e não tem plano para existir a trabalhar, a arranjar algum benefício para a população jeremoabense.
Como é do conhecimento de todos chegou recursos dos precatórios da FUNDEF, esse dinheiro só poderá ser gasto especificamente para educação, portanto, o " interino" não poderá desviar para qualquer outra finalidade, conforme RECOMENDAÇÃO CONJUNTA Nº 01/2017 O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.
Ainda conforme recomendação conjunta Nº 01/2017 no seu   artigo 2° da Lei n° 11.494/2007 estabelece que os recursos do FUNDEB “destinam-se à manutenção e ao desenvolvimento da educação básica pública e à valorização dos trabalhadores em educação”;
Para contrapor e tentar imitar a iniciativa do cidadão DERI DO PALOMA, que está ensinando como se trabalha em benefício do povo, e como lutar para tirar uma cidade do lameiro,  o " interino" se viu na obrigação de sair da inércia e tentar competir com o grande líder, adquirindo ônibus escolares.
Digo que dos males o menor, a serventia desses ônibus, não passa de um paliativo, é a mesma coisa do doente que precisa submeter-se a uma cirurgia inadiável, e fica protelando com medicamentos.
O município de Jeremoabo precisa sim de ônibus escolares, mas a pergunta que faço a todos quem sabem discernir o certo e o errado é: esses ônibus irá resolver o problema do transporte escolar em Jeremoabo, se quase todas ou mesmo todas, as estradas vicinais estão intrafegáveis?
Orgulho e inveja não leva a nada, o " interino" deveria olhar em primeiro lugar era a situação dos servidores com salários atrasados, pois saco seco não se sustenta em pé.
E para encerrar tenho a leve impressão que parece que o " interino"  mandou colocar algum chip na cabeça de seus fanáticos, pau mandado e seguidores para repetirem a mesma coisa o tempo todo.
  

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas