Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 14, 2018

Derí do Paloma elogia deputados por emendas para Jeremoabo

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

Foto: Reprodução
O sonho de ter um trator e um carro pipa virou realidade para as famílias das Associações  de Agricultores de Jeremoabo. Num evento que reuniu gente de diversas partes do município, na manhã do sábado (13). o empresário Derí do Paloma e o ex-prefeito Lula de Dalvinho entregaram aos presidentes de Associações de Jeremoabo, cinco tratores com implementos agrícolas e dois caminhões pipa. “É um esforço que vale muito a pena porque eu sei das necessidades do povo da zona rural e sei também que serão equipamentos que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento desse povo que precisa de ações como essa”, disse Derí
Os equipamentos foram possíveis graças às emendas parlamentares dos políticos que têm base em Jeremoabo: deputado estadual, Alex Lima e dos deputados federais Mário Negromonte Júnior (PP), Paulo Azi e Artur Maia. Complemento um ano do seu segundo mandato, o deputado Mário Júnior (PP), não esqueceu quem o ajudou até aqui. E quem também não o ajudou.
Em meio à multidão que foi assistir a entrega do maquinário, Derí do Paloma destacou o deputado estadual Alex Lima, e os deputados federais, Paulo Azi, Artur Maia e Mário Negromonte Júnior (PP), este último como o que mais destinou emendas parlamentares para Jeremoabo.
Nota da redação deste BLOG - DERI DO PALOMA  está presente junto à população, para que realmente entenda as reais necessidades dos moradores”. povo esse que  cansou de ser enganado pelos politiqueiros de Jeremoabo e pelas muitas promessas que não são cumpridas.
 Viu que são muitos discursos demagogos e infelizmente quem paga isso é o povo. Por sentir-se enganado,  Diante dessa situação  quer mais, quer fazer uma nova história política de Jeremoabo. E, para isso, não pode ficar esperando, tem que arregaçar as mangas e fazer acontecer..
Nessa última estada minha em Jeremoabo, conversando com DERI, ele me disse: " A democracia é formidável e dá direito a escolha do povo. E acho que quem tem que fazer a análise não sou eu e sim os moradores. A população de Jeremoabo hoje está cansada de ser enganada, assim como eu estou. Não adianta o político para ser eleito mentir prometendo e nada fazendo, achando que vai enganar o povo o tempo todo, inclusive dizendo que tem compromisso com o município. A gente sabe que não é assim que funciona, o político tem que viver a cidade e para a cidade, e, principalmente, ter amor por ela, como eu tenho. . Não adianta propor mágica, empregos sem o devido concurso público, porque nada disso engana mais. A população quer alguém que a ouça, que discuta propostas e que tenha disposição para governar pelo povo. E essa é nossa prioridade. Minha prioridade é sempre o povo, sou um cara do povo. Eu conheço a minha cidade por adoção,   amo Jeremoabo. Um dos princípios que tenho de respeitar é o ser humano, independente da classe, cor, gênero ou religião. Então, na política, como a maioria não tem palavra, venho conquistando meu espaço devagar e gradativamente.Ninguém acredita mais nos artistas que está há mais de 20 anos na política da cidade e não fez nada até hoje; não adianta ser médico nem professor para ser um bom gestor. O prefeito tem que querer, tem que amar e conhecer a cidade.



Em destaque

Possível candidatura de mãe de Davi do BBB à Câmara apavora vereadores de Salvador; veja na Radar do Poder

  Foto: Reprodução/Arquivo Davi e a mãe, Elisângela Brito 24 de abril de 2024 | 12:10 Possível candidatura de mãe de Davi do BBB à Câmara ap...

Mais visitadas