Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 13, 2018

Após a carreata da entrega dos tratores em Jeremoabo começou a surgir: profetas, oráculos, videntes, sensitivos, clarividentes

Não apita nada

> Luiz Brito DRT\BA 3.913


Ilustração
Pensava que o prefeito interino Antonio Chaves (PSD) por ser compadre do casal 20 da política jeremoabense, e do mesmo partido, pudesse influenciar na escolha do secretariado quando se tornou interino. Mas, sua força é zero! Dos secretários, apenas Alexei Vinícius (Saúde) foi exonerado pelo Chaves.
Não há como condenar um prefeito pela escolha dos seus secretários, porque se o auxiliar errar, automaticamente, o desgaste será de quem comanda a gestão. Por isso seria normal que o prefeito de Jeremoabo tivesse, nomeado gente de sua confiança.
Eleição atípica
Conversei ontem um funcionário da Câmara de Jeremoabo e esse disse não ter certeza, mas não acredita que a eleição suplementar da terra da jurema em flor, ocorra este ano. Aliás, essa sempre foi a posição do advogado Antonio Arquimedes, irmão da ex-prefeita Anabel de Sá Carvalho Lila. Tirando essa hipótese, a disputa eleitoral deste ano será atípica, por isso só deve começar e ferver a partir de julho. Em fevereiro temos o carnaval e nada acontece de extraordinário até lá, em seguido vem a Copa do Mundo em junho, que prende as atenções, e o jogo político só começa depois disso.
Saldo do egoísmo

No apagar de 2017, muitos prefeitos aprovaram projeto que lhes garantia receber o 13º salário. Nada de ilegal. Mas comentei na época que isso, só seria justo se tivessem as prefeituras saneadas. Chegou 2018 e, a tendência é que a prefeitura de Jeremoabo, passem os próximos meses na pindaíba. E quem vai pagar pelo pato é a população, que não vai querer saber se o prefeito terá ou não recursos para resolver os seus problemas: quer solução imediata, ou o desgaste vem a cavalo.

Nota da redação deste Blog - Vontade não é certeza, nem querer é poder. Não sei em que esses videntes se apoiam para afirmar que neste ano não haverá novas eleições suplementares.
Como só alimentam-se de mentiras, estão apenas seguindo a maldita sina.

Em destaque

"Desvio de Finalidade: O Uso Indevido de Recursos Públicos em Santa Brígida Bahia"

                        Foto Divulgação - WhatsApp A situação descrita na foto é preocupante e levanta questões sérias sobre a gestão públic...

Mais visitadas