Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 17, 2017

Se Lula de Dalvinho sem ser prefeito arranja benefícios para Jeremoabo, o " interino" não arranja porque seu caso é outro.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Estivemos hoje na Comunidade do Monte Alegre, aonde participamos juntamente com às Associações do Monte Alegre, Santana Rompe Gibão e Coelho de uma reunião para doação de um Carro Pipa, através da Emenda Parlamentar do Deputado Paulo Azi. O bem adquirido será de grande relevância para todos. Como sabemos trata-se de uma das regiões que mais sofrem com a falta de água. Contamos com a presença de Deri os Vereadores Ivande, Neto, Jairo e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores. Obrigado Deputado Paulo Azi por mais um serviço prestado ao nosso Município.


DERI DO PALOMA juntamente com Lula de Dalvinho, sabe onde quer chegar, portando, conhece o destino, mesmo não sendo prefeito " interino", está prestigiando o homem do campo.
Sem fazer farra com diárias, sem se aproveitar do dinheiro público em benefício próprio ou de seus familiares, soube onde arranjar benefícios para amenizar o sofrimento do jeremoabense, que em pleno seculo XXI, era da globalização, ainda padece por falta de água para a própria sobrevivência.
Aliás Lula de Dalvinho quando foi prefeito de Jeremoabo não mediu esforços  em administrar bem o poder público, priorizando o desenvolvimento da cidade com probidade e moralidade administrativa desenvolvendo de um programa que tenha a importância e a responsabilidade de levar aos cidadãos o conhecimento e a discussão de questões fundamentais para a construção de uma cidade mais justa e solidária. 
Jeremoabo não suporta mais administradores incompetentes e imbrobos, que usam a prefeitura para enriquecerem de forma condenável e ilícita..



Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas