Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 07, 2017

Radialista Bob Charles se recupera de acidente sofrido no último fim de semana e agradece apoio dos amigos
Por IVONE LIMA. PA4.COM.BR | 7 de dezembro de 2017 às 10:50
O radialista Bob Charles sofreu um acidente de moto no último domingo 03, e quebrou o pé esquerdo, além de várias escoriações nos braços a nas pernas. Foi atendido no Hospital Nair Alves de Souza, passou por uma cirurgia e agora se recupera em casa.

Radialista Bob Charles se recupera bem, em casa. FOTO PA4.COM.BR
Bob sairia de férias dos programas de rádio que mantêm na Betel FM e na Paulo Afonso FM, portanto, esses só voltam quando ele se recuperar, segundo explicou, em dois meses.

O site do radialista será atualizado ainda nesta quinta-feira 07, tendo a minha colaboração, com a supervisão do mesmo. “Eu agradeço aos amigos pelas visitas e pelas orações, estou bem melhor”, disse.

Radialista Bob Charles se recupera em casa após sofrer acidente com motocicleta. (Foto: PA4.COM.BR)

Nota da redação deste Blog - Lamento pelo acidente ocorrido com meu amigo e Bob e espero que logo se recupere por completo.

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas