Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 01, 2017

Prefeito de Jeremoabo não paga primeira parcela do 13º salário aos servidores

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)
Como preconiza aquela marchinha de carnaval, “este ano não ser igual aquele que passou”. Servidores públicos do município de Jeremoabo estão revoltados com a ausência de pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, o qual deveria ter sido pago na nesta quinta-feira (30). Descumprindo a norma, a administração viola o princípio da legalidade. Com o não pagamento, os servidores se sentem prejudicados. Alguns tinham planos para quitar dívidas, viajar e outras despesas. Revolta é sentimento da maioria deles.
“Quero deixar registrado aqui a minha indignação com este descaso contra os funcionários da Prefeitura. Com isso muitos contavam com esse dinheiro o qual não foi honrado. Total descaso com nós”, reclama uma funcionária que prefere não se identificar para evitar possíveis retaliações.
Empregadores e prefeitos de todo o país tiveram até esta quinta-feira (30) de novembro para depositar parte do abono. A segunda parcela deverá ser quitada até 20 de dezembro. Em se tratando de Jeremoabo, a pergunta que não quer calar é: Afinal, vão pagar o décimo?

Nota da redação deste Blog - O pior de tudo é que esse povo já vem enfrentando  essa essa " via crucis"  desde o tempo de " tista de deda", passou por Pedrinho que  foi a mesma cantiga, depois a candidata sem registro e ex-prefeita Anabel, já agora com o " interino" a mesma coisa, contudo quando chega no tempo das eleições ainda votam nesses artistas.

Grande parte do povo de Jeremoabo é igual mulher de malandro!Quanto mais apanha mais ama!!!?

Em destaque

Governo libera R$ 2,4 bilhões para atender senadores e deputados

Publicado em 20 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Jorge Braga (opopular.com.br) Pedro do Co...

Mais visitadas