Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 01, 2017

Planilha indica ex-diretor da Globo e Del Nero como recebedores de propina

Imagem relacionada
Ex-diretor aparece pagando e recebendo propina
Silas MartíFolha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Dizer que o Grupo Globo não tolera nem paga propinas é tipo Piada do Ano. É notória sua ligação com o subitamente bilionário J. Hawilla, que era repórter da Band e virou um fenômeno empresarial muito maior do que o filho de Lula. Hawilla, titular da Traffic e da Ciffart, ambas envolvidas na corrupção da Fifa, confessou os crimes de extorsão, conspiração por fraude eletrônica, lavagem de dinheiro e obstrução da justiça e concordou em restituir US$ 151 milhões, tendo pago US$ 25 milhões no momento do acordo. Em tradução simultânea, a situação da Globo está cada vez mais enrolada, e na Justiça dos EUA não há foro privilegiado, digamos assim. (C.N.)

Auditores da Receita conseguem suspender publicidade da reforma da Previdência

Resultado de imagem para reforma da previdencia na tvRenan Ramalho / G1, Brasília
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Os auditores da Receita, que têm sido fundamentais no êxito da Lava Jato, agora estão defendendo um amplo debate para mostrar a verdade sobre a reforma da Previdência, que já está beneficiando os planos previdenciários dos bancos, que não oferecem segurança ao trabalhador.  Mas o governo foge do debate e quer aprovar a reforma a todo custo. Por que será? (C.N.)

Reeleição é apenas uma das alternativas de Temer para manter o foro privilegiado

Resultado de imagem para reeleição de temer charges
Charge do Samuca  (Diário de Pernambuco)
Carlos Newton
###
P.S.
 – Padilha e Moreira estão desesperados. Sabem que serão apanhados tão logo percam o foro privilegiado, o que acontecerá depois que o ministro Dias Toffoli devolver os autos da proposta de Luís Roberto Barroso para restringir a proteção aos corruptos. É só uma questão de tempo. Mas eles fingem que não está acontecendo nada e jamais serão alcançados. São dois perdidos num governo sujo, personagens de um moderno Teatro do Absurdo sem final feliz.(C.N.)

Supremo acelera investigações e julgamentos da Lava Jato no ano eleitoral

Resultado de imagem para lava jato  charges
Charge do Sinovaldo (Jornal Vale dos Sinos)
Merval PereiraO Globo







PF incrimina Teotônio Vilela e Renan (pai e filho) por desviar verbas da seca

Teotônio mancha o nome de seu pai, o lendário senador
Deu em  O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Em Minas Gerais, Aécio Neves manchou o nome de seu avô, apenas por ganância, porque já nasceu rico. Agora, em Alagoas, a cena se repete com Teotônio Vilela Filho, que também nasceu rico e joga no lixo o nome de seu pai, o lendário “Menestrel das Alagoas”, homenageado pela canção de Milton Nascimento e Fernando Brant. Quanto à família Calheiros, é um caso perdido de desvio genético de caráter(C.N.)

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas