Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 27, 2017

O governo do " interino" está a deriva e cheio de ratos querendo comer uma ao outro.

Paulo Afonso - Bahia - 25/12/2017

O Cantar do galo

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Ilustração
Traição à vista; no popular, uma bruta traíragem, vai acontecer na alta corte situacionista em Jeremoabo. E não será nem preciso o galo cantar três vezes para que isso venha a ocorrer. Só que a história mostra que os traidores sempre pagaram um preço alto. Não existe nada mais vil do que a figura do fura olho.
Revertério
Vereadores de Jeremoabo estão apreensivos com os rumores da baixa popularidade do interino Chaves. Na alta cúpula já se fala em articulações quanto ao seu substituto. Dos males o menor.  Chaves não será candidato e volta para Câmara para cumprir o que será seu derradeiro mandato.
Marreta pronta
Dizem que o fraco prefeito Chaves, sabedor da sua provável substituição, já preparou a lista de maldades. Desafetos vão sofrer. A lista tem até o nome de alguns vereadores que em tempos passados fizeram restrições a ele.
Tiro ao alvo
Ainda na lista de Chaves está um empresário da cidade, que ele ameaça partir “em bandas”. Incomoda...
Elogios 
Um mistério tem intrigado servidores da prefeitura de Jeremoabo. Há quem diga que comissionados tirados da folha em junho continuam trabalhando e recebendo o pagamento sem o nome constar na folha. Com a palavra, a Câmara, digo, os vereadores de oposição, principalmente o professor, o grande destaque do ano no parlamento.
Muita turbulência
Em seu primeiro ano de mandato, são tantas as lambanças administrativas, as declarações obtusas, as denúncias de irregularidades que a manutenção do nome do interino Chaves para disputar a titularidade do cargo na eleição suplementar, parece não passar de uma piada de mau gosto.
Trajetória medíocre
Além de ter feito um mandato medíocre, ele não é lembrado por nenhum projeto ou contribuição dada a JEREMOABO. Ainda assim teve o nome registrado na história do município graças ao chamado ‘Escândalo da lavem da feira livre e a farra das diárias.
Viajante compulsivo
O atual prefeito jeremoabenses mereceu a ‘medalha de prata’ por beneficiar-se com dinheiro dos jeremoabenses para diárias.
Alvo
Chaves acumula reclamações como chefe de Executivo municipal e se torna, a cada dia, o alvo preferencial da maledicência popular.

Nota da redação deste Blog - Diante do conteúdo da matéria de Bob Charles, lembrei-me de um conto que li intitulado:

O navio cheio de ratos canibais que está à deriva no mar

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas