Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 01, 2017

Luis Carlos Bartilotti - mesmo sem exercer cargo público presta relevante serviço a comunidade.

Luis Carlos Bartilotti
19 h
Reunião com Associação Comunitária do Jasmineiro, com a participação de Bruno e Rui técnicos da Codevasf, do líder político Deri o técnico agrícola Gilmar, fazendo uma avaliação técnica para entrega de um Trator com emplementos. Proveniente da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Azi . Dando condições aos Produtores da Agricultura Familiar, aumentar sua produtividade principalmente na cadeia produtiva do leite. Obrigado Deputado Paulo Azi.



Nota da redação deste Blog - Esse é o Lula de Dalvinho candidato a Vice prefeito na chaga do grande líder Deri do Paloma.
É o Lula diferente a falsa elite mesquinha que se apoderou do poder em Jeremoabo, que não aceita dar nem um osso ao povo, a exemplo dos garis, que aí estão há dois meses sem receber seus salários, e por um ato mesquinho e desumano estão junto com seus filhos passando necessidades e até fome.
Há mais de 20 anos que essa oligarquia mesquinha se recusa a aceitar qualquer mísera esmola que se queira dar a essa parcela imensa do povo jeremoabense à qual sempre faltou tudo e para a qual ainda falta até uma mísera consulta com um médico.
Nessa reunião Lula de Dalvinho está mostrando ao trabalhador rural, onde  tem o peixe, doando o anzol e ensinando a pescar.

Dando condições aos Produtores da Agricultura Familiar, aumentar sua produtividade principalmente na cadeia produtiva do leite," tudo isso para produzir em seu beneficio e do desenvolvimento do município, para que viva as custas do seu trabalho, para não depender de emprego ou esmola de prefeitura.

Ainda nutro esperanças de  amanhã em Jeremoabo ser um  outro dia, e não há mal que sempre dure, sobretudo se for um mal passageiro como este que, desta feita, acometeu a administração pública municipal.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas