Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 20, 2017

Jeremoabo está prestes a livrar-se da " mafiocracia"

 

Este assunto trata-se da candidata a prefeita nas eleições passada pela cidade de Lenções - Bahia, cujo recurso foi julgado nesta semana no TSE.
Para quem não sabe, Vanessa Senna é uma das políticas mais prestigiadas perante o governador do estado, principalmente pelo senador Otto Alencar.
Como poderão observar nos comentários acima da própria, não logrou exito no seu recurso, e, quem assumiu  a prefeitura segundo ela, foi o candidato  " fixa suja".
Isso é mais uma prova que desfaz toda insensatez dos aculturados fanáticos que usam as redes sociais e até  em conversas blasfemam dizendo que em Jeremoabo não irá haver novas eleições porque " tista de Deda e Anabel" com o respaldo de Otto não irão permitir.
Tamanha ignorância que afronta toda a legislação eleitoral em vigor, só pode ter origem em elementos atacados por algum tipo de " ameba que come cérebro" .
Infelizmente Jeremoabo ainda permanece na contramão da história, igual ao soldado japonês que se escondeu na selva filipina durante quase três décadas porque não acreditava que a II Guerra Mundial tinha acabado., assim é Jeremoabo, que não acredita que o Brasil está mudando, hoje estão vendo o sol nascer quadrado de ministros, generais, senadores, deputados, prefeitos juízes,  promotores, onde até o Presidente da República se encontra nas garras da Justiça.
Será que esses artistas de Jeremoabo são mais poderosos do que a maior autoridade do país?
Esses parasitas sugadores do dinheiros público só ainda permanecem impunes, devido a leniência da Justiça, bem como, porque a oposição de Jeremoabo não conta com o apoio de deputados independentes, que tenham autoridade para engajar na luta local contra os desmandos municipais.
Afinal, “Não é o apito que põe o trem em movimento” (H. Jackson Brown).
"Quem julga a liberdade e o patrimônio alheios não tem direito a excentricidades, ainda que atue em nome de uma boa causa, que consiste em denunciar a estrutura da mafiocracia brasileira, fruto indecoroso de um grande “conluio de delinquentes” (como disse o ministro Celso de Mello), ou seja, de uma cleptocracia + uma corporacracia."

Mesmo assim em Jeremoabo com essa nova oposição recém instalada, não se iludam que apesar da oligarquia,amanhã será um novo dia.

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas