Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 22, 2017

Jeremoabo amargura a sua degradação ética e moral..

Resultado de imagem para foto cortaram aluz da casa de mae joana

Estamos  amargurando uma realidade prevista pelo grande Jurista Ruy Barbosa há século passado, porém, em nossos dias somos obrigados a convivê-la, mesmo com protestos e indignação.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
A nossa Jeremoabo não merece tamanha humilhação, tamanha degradação, tamanha desonestidade, chegando ao cúmulo de uma ex-prefeita comemorar com girandolas de fogos, talvez até queimados com o dinheiro do povo, a aprovação das " contas da sua gestão com ressalvas" .
O que mais causa indignação, é que um conluio de vassalos ainda aplaudiram considerando uma ato de heroísmo, uma ato digno de elogios.

aprovação das contas não obsta a eventual instauração ou prosseguimento de investigações em curso, tanto isso é verdade que as contas passadas da ex-prefeita, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Jeremoabo, no entanto, o Ministério Público Federal ajuizou uma Ação na Justiça Federal em Paulo Afonso, e a mesma tornou-se ré, responde processo.

, " A ressalva significa que a aprovação ocorreumas ficou uma observação que evidencia a existência de alguma irregularidade, embora esta não tenha sido reputada capaz de inviabilizar a aprovação.

Para encerrar a esculhambação, estou tomando conhecimento agora, que por inadimplência, falta de pagamento das prestações do parcelamento de energia  da Casa de " Mãe Joana", a COELBA mandou cortar o fornecimento de energia elétrica.
Traduzindo: Cortaram a Luz da prefeitura de Jeremoabo por falta de pagamento. 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas