Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 02, 2017

" interino" não tem dinheiro para pagar servidores da prefeitura, mas tem para comprar enfeites natalinos e contratar firma para ornamentar.

A imagem pode conter: texto





Os tiranos só são grandes porque o povo está de joelhos” (La Boétie).
Dito isso, estou fazendo esta matéria não para uma minoria de garis que " estão de joelhos", mais para a maioria dos garis, cidadãos honestos trabalhadores que prestam grandes serviços a população jeremoabense, que estão  sendo penalizados, humilhados, escravizados e enganados, pois trabalham com dignidade e não recebem seu sagrado salário.
Estou escrevendo em atenção e respeito, aos garis que procuraram o repórter Davi Alves, para pedir socorro, denunciar a covardia e a desonestidade que estão praticando contra eles, que embora temerosos, pedindo para não ser identificados, denunciaram que  seus filhos estão famintos, sem dinheiro para pagar água, luz e fazer feira.
Estou escrevendo para aqueles " garis," que por  injustiça e desumanidade mesmo contra sua vontade chegaram ao fundo do poço, e para sobreviverem foi preciso Davi Alves, Dalva Nice, e muitas outras pessoas de bem, mendigarem alimentos, para amenizar o sofrimento desses garis que estão com seus direitos desrespeitados.
Para todos vocês que estão sentindo na pele que " nem todos são iguais  perante a Lei", pois existe os mais iguais, digo que o " interino", não tem dinheiro para pagar o que deve, mas tem dinheiro para comprar enfeites de Natal e contratar uma  " Empresa" para ornamentar a cidade.
Vocês cidadãos GARIS não estão pedindo nada ao dono de " firma" nem tão "pouco ao " interino", mas apenas cobrando um seu direito conquistado honestamente com sangue, trabalho e suor. 
E você Dalva, cumpra com sua nobre missão de ajudar o seu irmão, se estão te atirando pedras nas redes sociais, é porque: " As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras. Geralmente quem jogam pedras são pessoas que não plantaram a árvore apedrejada, pois quem planta, cuida. Há pessoas que não plantam, mas querem os frutos das árvores que não plantaram, por isto jogam pedras, com o intuito de colherem os frutos dos outros ilicitamente. Há situações em que o simples fato de a árvore do vizinho estar dando frutos incomoda, e, neste caso, as pedradas são carregadas de ira, de inveja, de vontade de ferir, de matar a árvore! Habitamos no esconderijo da altíssimo, temos o escudo da fé, o capacete da salvação e várias armas espirituais de defesa! O inimigo e seus aliados tentam atingir os eleitos por Deus que somos nós, mas Deus é a nossa salvação e o nosso refúgio, em nome de Jesus!"Gustavo Aschar

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas